Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 13:59

Galera, é só postar os integrantes da equipe aqui que a inscrição já estará confirmada ou precisa fazer mais alguma coisa?

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 14:09

pedroodoni escreveu:Galera, é só postar os integrantes da equipe aqui que a inscrição já estará confirmada ou precisa fazer mais alguma coisa?
Ainda tem vaga na sua equipe? Se tiver eu estou interessado.

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 14:11

pedroodoni escreveu:Galera, é só postar os integrantes da equipe aqui que a inscrição já estará confirmada ou precisa fazer mais alguma coisa?
Só postar aqui!
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 14:23

Tenho 1 dos integrante do time Tribo add, posso deixar só esse mesmo ou é obrigátório adicionar todos?

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 14:28

Preciso de Mais 2 pessoas para o Grupo Bravo Team : Objetivo do Grupo,Pela Diversão Primeiramente

Me Add na Steam para conversarmos : http://steamcommunity.com/id/Fuzilgame

Obrigado Pela Atenção
Imagem

VISITE O CANAL DO YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/Fuzilgame

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 14:31

Quantos times tem até o momento?

Podia colocar nosso time pra jogar 1° :troll:

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 15:15

Eu acho que esse negócio de monta grupo só dos usúarios da tribo gamer vai ser **** num é todo mundo aqui que tem o jogo pra pode monta um time.
Então seria mais justo qualquer pessoa poder participa e monta o seu grupo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 15:24

everton666 matador escreveu:Eu acho que esse negócio de monta grupo só dos usúarios da tribo gamer vai ser **** num é todo mundo aqui que tem o jogo pra pode monta um time.
Então seria mais justo qualquer pessoa poder participa e monta o seu grupo.
eu acho que seria melhor
2 membros do grupo ser da tribo e os outros 2 não
irei conversar com o thiago e o henry
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 15:41

pedroodoni escreveu:Galera, é só postar os integrantes da equipe aqui que a inscrição já estará confirmada ou precisa fazer mais alguma coisa?
deve postar todos os membros da equipe, o nome da mesma e os nicks steam e Tribo de cada membro da equipe!
lembre-se da data limite: 04/10 até as 19hrs.
após essa data e horário, perdeu a inscrição e não irá participar não adianta chorar, não abriremos excessôes.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 15:49

everton666 matador escreveu:Eu acho que esse negócio de monta grupo só dos usúarios da tribo gamer vai ser **** num é todo mundo aqui que tem o jogo pra pode monta um time.
Então seria mais justo qualquer pessoa poder participa e monta o seu grupo.
Rafaelxs escreveu:
everton666 matador escreveu:Eu acho que esse negócio de monta grupo só dos usúarios da tribo gamer vai ser **** num é todo mundo aqui que tem o jogo pra pode monta um time.
Então seria mais justo qualquer pessoa poder participa e monta o seu grupo.
eu acho que seria melhor
2 membros do grupo ser da tribo e os outros 2 não
irei conversar com o thiago e o henry
como dito antes, é um desafio aos usuários da Tribo, sendo que não teríamos suporte pra aceitar toda e qualquer equipe de qualquer lugar!
estamos fazendo esse desafio, com o intuito de nos divertirmos entre amigos e usuários da TRibo. se fosse pra ser um campeonato aberto estaríamos sem condições de organizar isso tudo com apenas 3 responsáveis sendo Eu, o key e o Henry. mas quem quiser seguir a nossa ideia e fazer um "mundial" de Left 4 dead 2, eu participaria! :haha:
e outra, já temos algumas equipes formadas e estamos com uma base de pelo menos 6 equipes até o fim das inscrições. o que pra nós já é um bom número visto que nunca tínhamos feito uma organização desse tipo aqui na TRibo.
e se alguém que não tinha conta na Tribo quiser, pode fazer sua conta agora pois estamos preparando mais "desafios" pros próximos dias. fica a dica!
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 16:02

Importante:
Devido a vários pedidos feitos pelos participantes do desafio, está proibido o uso do comando !tankbuster
quem não respeitar essa regra e fizer uso do mesmo será banido do desafio. as armas e itens dispostos na SAFE e pelos mapas poderão ser usados normalmente. mas qualquer arma ou item ganho através do !tankbuster está terminantemente proibido.
o uso do comando !laseron pode ser usado normalmente.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 21:29

eu também vou participar já to numa equipe !!

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 21:58

Amigos e irmãos,peço encarecidamente a todos para o quanto antes se organizarem e montarem suas ekipes,dar a ekipe um nome e colocar aki neste tópico o nome da ekipe,o nick da tribo de cada 1,add os 4 organizadores na Steam e treinarem.............. ;)

Se passar do dia 4 de outubro e não possuir ekipe estarão fora da competição,não adianta vir aki e só dizer q quer participar e esperar por uma ekipe lhe chamar,se mexam e montem suas proprias ekipes,aproveitem enquanto ainda há tempo............................. :folks:

Até o dado momento já possuímos 4 ekipes fechadas,mas estamos esperando q até dia 4 hajam no mínimo 6 ou 8,vamos ver até lá...................... :vish:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Set 2013, 22:08

keyjinho escreveu:Amigos e irmãos,peço encarecidamente a todos para o quanto antes se organizarem e montarem suas ekipes,dar a ekipe um nome e colocar aki neste tópico o nome da ekipe,o nick da tribo de cada 1,add os 4 organizadores na Steam e treinarem.............. ;)

Se passar do dia 4 de outubro e não possuir ekipe estarão fora da competição,não adianta vir aki e só dizer q quer participar e esperar por uma ekipe lhe chamar,se mexam e montem suas proprias ekipes,aproveitem enquanto ainda há tempo............................. :folks:

Até o dado momento já possuímos 4 ekipes fechadas,mas estamos esperando q até dia 4 hajam no mínimo 6 ou 8,vamos ver até lá...................... :vish:

Em breve estaremos colocandos nomes dos participantes e o nome da equipe desde ja deixo meu nick steam http://steamcommunity.com/profiles/76561198057134992

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 27 Set 2013, 15:38

Boa, galerinha, boa diversão a todos e boa sorte!
Galera da ATR, qro ver vocês darem duro, meu time vai ser duro na queda xD


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes