Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 23:34

quero partcipar e preciso de uma equipe para se divertir

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 23:49

Thiago já conseguiu o outro player para a equipe, falou com o cara que te passei?
Imagem

Imagem

Em 25 Set 2013, 01:34

Vou participar tambem a equipe ja esta pronta boa sorte a todos e quem vença o melhor ! :awesome: :awesome:
quem quizer add
steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198072666056/

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 08:58

eu gostaria de participar mas não tenho uma equipe, se alguem tiver uma vaga me encaixa aí :forever:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 09:45

Estou querendo participar tambem, só que não tenho Grupo, se alguem se interessar, me add na Steam:
http://steamcommunity.com/id/Fuzilgame :silvio: :datena:
Imagem

VISITE O CANAL DO YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/Fuzilgame

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 12:25

Tambem estou sem grupo, nick napoleon93, add quem quiser participar :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 12:41

Eu to dentro :freddy: .

steam: luiscarlos28
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 12:43

Galera,muitos estão me perguntando sobre as mesmas questões,então vou deixar claro :
- Pessoal que quiser participar,podem participar desde que tenha nick na Tribo ao menos a 1 mês e os participantes da sua ekipe se aplica a esta mesma regra,não poderá haver participantes de fora da Tribo.
- Se vc realmente for aceitar o desafio vc deve acessar o fórum em que esta sendo organizado este desafio e colocar-se a disposição de uma ekipe,ou caso vc ja tenha montado uma ekipe favor ir neste mesmo tópico e anunciar o nome de sua ekipe e os nicks de seus companheiros de ekipe da steam e da Tribo,isso é obrigatório!
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 13:12

Quer saber de uma coisa, eu tava aguardando ser convidado pra algum time, mas como ninguem me quis vou montar um eu mesmo :mesa: :mesa: :mesa:
Vou começar a mandar mp para todos os que informaram que estão sem grupo aqui nesse forum na ordem decrecente, quem tiver interrese responda o mais rapido possivel, eu gostaria que os que confirmassem tivesem tempo livre preferencialmente a noite aparti das 18:50 estou com tempo livre de segunda a quinta e sabado nesse horario, e aos domingos praticamente o dia todo.
Regras para fazer parte do grupo.
- Sem trolls no meu grupo, Se eu perceber que alguem entrou no meu time para atrapalhar o grupo com o intuito de gahar o premio por ter sido o pior jogador vai ganhar ban na hora.
- Compromisso Quero que o time todo esteja reunido quando for possivel para que a gente possa treinar, sei que todos tem seus compromissos mais não acredito que daqui para a data do evento não haja tempo para que os mesmos tenham uma hora marcada de um dia para a gente treinar.
- Microfone Esse não é obrigatorio mas quem puder e não for timido que por favor faça uso do mesmo, pois o jogo fica bem mais facil quando jogado com o auxilido de microfone, vou ver se concerto o meu até lá :haha: .
- Diversão Esse é o mais importante na minha opinião, todos os que estão participando participam para ganhar, porem pra quem não percebeu essa promoção foi criada com o intuito de criar uma maior interação entre os players da Tribo, por este motivo não vou invitar os "fodões" que vivem chamando os outros de noob, estarei convidando os que quiserem de fato ir se divertir e assim que terminar a promoção(vencendo ou não) que continuem as amizades que para mim é o mais importante.

Então é isso galera, quando o grupo tiver formado eu avisarei aqui, tenham todos uma boa tarde. :joia:
Put@ texto grande esse que eu fiz, se alguem tiver lido até o fim meus parabens, pois foi o maior post que fiz até hoje na Tribo, os professores que me desculpem pelos erros de portugues mas eu não to nem ai kkkk. :badass:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 13:24

kakashi-ryugan escreveu:quero partcipar e preciso de uma equipe para se divertir
favelino escreveu:Estou querendo participar tambem, só que não tenho Grupo, se alguem se interessar, me add na Steam:
http://steamcommunity.com/id/Fuzilgame :silvio: :datena:
Verifiquem a regra de se ter ao menos 01 mês de conta na Tribo, pelo menos 10 posts nos fóruns a numeração que fica logo abaixo de seus avatares!
Verifiquem a regra de se ter ao menos 01 mês de conta na Tribo, pelo menos 10 posts nos fóruns a numeração que fica logo abaixo de seus avatares!
não se esqueçam de postar aqui o nome da sua equipe, os seus nicks da steam e da Tribo!
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 13:55

To sem equipe mais quero participar, se alguém quiser formar equipe comigo e só falar!!

NICK: Hugo BR DUBLAZIU
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"Se só existe vida na terra entâo o universo é um grande desperdício de espaço"
"Nâo se pode convencer um (crente) de coisa alguma, pois suas crenças nâo se baseiam em evidências mas em uma (profunda nescessidade)de acreditar"
"A ausência da evidência nâo significa a evidência da ausência..."

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 14:07

Wankaster escreveu:Quer saber de uma coisa, eu tava aguardando ser convidado pra algum time, mas como ninguem me quis vou montar um eu mesmo :mesa: :mesa: :mesa:
Vou começar a mandar mp para todos os que informaram que estão sem grupo aqui nesse forum na ordem decrecente, quem tiver interrese responda o mais rapido possivel, eu gostaria que os que confirmassem tivesem tempo livre preferencialmente a noite aparti das 18:50 estou com tempo livre de segunda a quinta e sabado nesse horario, e aos domingos praticamente o dia todo.
Regras para fazer parte do grupo.
- Sem trolls no meu grupo, Se eu perceber que alguem entrou no meu time para atrapalhar o grupo com o intuito de gahar o premio por ter sido o pior jogador vai ganhar ban na hora.
- Compromisso Quero que o time todo esteja reunido quando for possivel para que a gente possa treinar, sei que todos tem seus compromissos mais não acredito que daqui para a data do evento não haja tempo para que os mesmos tenham uma hora marcada de um dia para a gente treinar.
- Microfone Esse não é obrigatorio mas quem puder e não for timido que por favor faça uso do mesmo, pois o jogo fica bem mais facil quando jogado com o auxilido de microfone, vou ver se concerto o meu até lá :haha: .
- Diversão Esse é o mais importante na minha opinião, todos os que estão participando participam para ganhar, porem pra quem não percebeu essa promoção foi criada com o intuito de criar uma maior interação entre os players da Tribo, por este motivo não vou invitar os "fodões" que vivem chamando os outros de noob, estarei convidando os que quiserem de fato ir se divertir e assim que terminar a promoção(vencendo ou não) que continuem as amizades que para mim é o mais importante.

Então é isso galera, quando o grupo tiver formado eu avisarei aqui, tenham todos uma boa tarde. :joia:
Put@ texto grande esse que eu fiz, se alguem tiver lido até o fim meus parabens, pois foi o maior post que fiz até hoje na Tribo, os professores que me desculpem pelos erros de portugues mas eu não to nem ai kkkk. :badass:
chucky515 escreveu:eu gostaria de participar mas não tenho uma equipe, se alguem tiver uma vaga me encaixa aí :forever:



Quer entrar na minha equipe, me add ae na steam?

http://steamcommunity.com/id/ogruciel/
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"Se só existe vida na terra entâo o universo é um grande desperdício de espaço"
"Nâo se pode convencer um (crente) de coisa alguma, pois suas crenças nâo se baseiam em evidências mas em uma (profunda nescessidade)de acreditar"
"A ausência da evidência nâo significa a evidência da ausência..."

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 14:09

To dentro, não tenho equipe, quem quiser é só add: raphaellla :joia:

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 14:21

Ember escreveu:To dentro, não tenho equipe, quem quiser é só add: raphaellla :joia:
Eu to formando uma equipe se te interessar so add ae:
NICKK: Hugo BR DUBLAZIU
http://steamcommunity.com/id/ogruciel/
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"Se só existe vida na terra entâo o universo é um grande desperdício de espaço"
"Nâo se pode convencer um (crente) de coisa alguma, pois suas crenças nâo se baseiam em evidências mas em uma (profunda nescessidade)de acreditar"
"A ausência da evidência nâo significa a evidência da ausência..."

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 25 Set 2013, 15:15

Leicurgo escreveu:
Ember escreveu:To dentro, não tenho equipe, quem quiser é só add: raphaellla :joia:
Eu to formando uma equipe se te interessar so add ae:
NICKK: Hugo BR DUBLAZIU
http://steamcommunity.com/id/ogruciel/
To interresado amigo, me adiciona ai wan.download to no trampo agora, assim que chegar eu to dentro.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes