Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 13:58

Imagem
A A.T.R. desafia toda a Tribo no modo versus do jogo Left 4 dead 2:
quem aceitar o desafio deverá ler as regras abaixo, e a equipe vencedora irá levar:
Imagem
04 keys do jogo steam Payday 2 (uma pra cada jogador da equipe vencedora)
Imagem
01 key do jogo steam ARMA 3 para o melhor jogador entre todas as equipes, e que será decidido pela A.T.R.
mais 01 key steam do jogo ARMA 3 pra ser sorteada entre todos os jogadores.
Imagem
01 key do jogo steam Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition que será sorteada entre todos os jogadores participantes.
Imagem
01 key do jogo steam Deus Ex: Human Revolution™ que será sorteada entre todos os jogadores participantes.
As inscrições começam agora e terminam no dia 04/10/13 as 19:00hrs. o desafio se iniciará no dia 05/10/13 as 20:00 e a ordem dos jogos das equipes será sorteado e avisado neste tópico.
será apenas 01 campanha por jogo/equipe, depois haverá o returno. o resultado do vencedor será pelo placar final do mapa.
poderá haver alterações a qualquer momento no tópico sem aviso prévio, fiquem atentos!

Desafio ATR left 4 dead 2 Steam
Regras:

Equipes/desafiantes:
Requisitos:
:arrow: Pelo menos um mês de conta na Tribo
:arrow: Mais de 10 posts (não sendo flood)link regras do fórum: viewtopic.php?f=45&t=3
:arrow: equipes de pelo menos 03 pessoas no time.
:arrow: os desafiantes é que deverão correr atrás pra montar a equipe, e apresentar a equipe com o nome aqui no tópico.
:arrow: o desafiante só poderá jogar em uma equipe.
:arrow: quem se interessar é só avisar aqui no tópico. coloque se já faz parte de uma equipe ou se está procurando uma equipe.
:arrow: a equipe tem até 15 minutos a partir do inicio da sala(as 20:00) para estar na sala do jogo,
:arrow: se estiverem pelo menos 02 da equipe após os 15 min. de espera, o jogo será iniciado.
:arrow: os membros que chegarem atrasados poderão entrar no jogo normalmente.
:arrow: se algum desafiante precisar reiniciar o jogo seja por problemas na net ou no pc, poderá voltar normalmente a partida,
mas se algum outro jogador que não seja da equipe entrar pelo steam na partida por haver vaga, deverá ser kikado pela equipe na hora para o outro voltar.
mas o time da ATR não tem obrigação de esperar.

pontuação/mapas:
A equipe que vencer o desafio ganhará 03 pontos, a que perder
ganhará 01 ponto, porém se o placar final for uma derrota por uma
diferença maior do que 500 não ganhará pontos.
entende-se o placar final do mapa como o conjunto de todas as fases do mapa, este
mapa que será a escolha da equipe da ATR, e só será decidido na hora,
só serão usados os mapas oficiais da valve, não sendo usado nenhum MOD.
será obrigação do desafiante adicionar todos os membros da equipe da ATR na steam.

Datas/horários dos desafios:
As partidas serão nos sábados e/ou domingos no horário das 20:00h,
com espera na sala do jogo até 20:15 (15 min.) para a primeira partida. e a segunda partida da noite começas logo após o final da primeira, sendo de obrigação da equipe já estar aguardando desde o inicio da primeira. em hipótese alguma abriremos excessôes em questão de data e horário. a não ser no caso de problemas técnicos com algum membro da A.T.R.
se houver uma demanda muito grande de equipes desafiantes haverá alterações nas datas e horários, sendo avisado no tópico com antecedência.
(clique em acompanhar este tópico)


Regras de Banimento:
O jogador que desrespeitar um membro de sua equipe ou da equipe da A.T.R.
poderá ser banido do desafio, o mesmo vale pra equipe toda. a equipe que não
aparecer pelo menos 02 jogadores na hora pré estabelecida do desafio será desclassificada.
a equipe que trocar um ou mais dos membros da mesma, sem aviso prévio será desclassificada.
o desafiante que ficar mandando mensagens durante o jogo pelo chat da steam para incomodar ou qualquer
outro assunto como:"falta muito pra acabar?, "quem tá ganhando?", será banido. o uso do chat do jogo left 4 dead 2 está liberado.
não será permitido o all talk to on (votação para todos poderem conversar por voz entre si, mesmo de equipes diferentes. atrapalhando as táticas)
a equipe ou o jogador poderá levar 3 advertências, sendo a quarta BAN.

Steam dos membros do time da A.T.R.:
Ed_cabral :awesome:
TG_BR Henry Master :clap:
Keyjinho ;)
Rafael.gsX '-' :)
Agradecimentos:
A STAFF da Tribo por nos ceder o espaço aqui no fórum.
Ednaldo trajano
H3rdell
Venom_TR
Metralha

Aos colaboradores:
Everton666matador
Queruba
Wankaster
que doaram keys de jogos para o desafio.
Importante:
Devido a vários pedidos feitos pelos participantes do desafio, está proibido o uso do comando !tankbuster
quem não respeitar essa regra e fizer uso do mesmo será banido do desafio. as armas e itens dispostos na SAFE e pelos mapas poderão ser usados normalmente. mas qualquer arma ou item ganho através do !tankbuster está terminantemente proibido.
o uso do comando !laseron pode ser usado normalmente.
Editado pela última vez por ed_cabral em 26 Set 2013, 16:02, em um total de 5 vezes.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 18:23

Não vou participar, :okay: mas bem que poderiam gravar isso aí, hein?!??! :think: :joia:
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 18:28

ItalloIgor escreveu:Não vou participar, :okay: mas bem que poderiam gravar isso aí, hein?!??! :think: :joia:
Pq Itallo ????

Monta um time só de moderadores po,vcvRael,Rickson e mais 1 ai po..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 18:36

Tambem num vo participa mas bem que podiam grava mesmo pra gente que num vai participa pode ver depois o video.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 18:40

keyjinho escreveu:Pq Itallo ????

Monta um time só de moderadores po,vcvRael,Rickson e mais 1 ai po..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :joia: :joia:
Estou sem tempo, não poderei me dedicar e ajudar o time. :badass: :problemo: :bwahaha:
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 18:47

everton666 matador escreveu:Tambem num vo participa mas bem que podiam grava mesmo pra gente que num vai participa pode ver depois o video.
Porque ? :hmm: :hmm: vamos pow, por diversão mesmo então...
ItalloIgor escreveu:
keyjinho escreveu:Pq Itallo ????

Monta um time só de moderadores po,vcvRael,Rickson e mais 1 ai po..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :joia: :joia:
Estou sem tempo, não poderei me dedicar e ajudar o time. :badass: :problemo: :bwahaha:
Ele não pode ir Key, porque ele me quer no time... sabe como é né S2 :hihi: :hihi: :hihi: :seferrou: :seferrou: :seferrou: :lindo: :lindo: :lindo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 19:17

os desafiantes é que deverão correr atrás pra montar a equipe, e apresentar a equipe com o nome aqui no tópico.
Imagem
Sou um dos piores players de LFD2 pelo menos na ATR, mas deixo aqui meu nick da Steam caso alguem queira invitar para algum grupo.
Wan.download
Odeio forma grupos eu sempre era deixado por ultimo no colegio. :okay: :mas: porem melhor a galera forma grupo do que fazer aleatorio, pior coisa que tem é mal perdedor vir te culpar pela derrota completa do time, formando grupo o cara já tem uma noção do outro player e não vai poder culpa-lo pela perca do mesmo já que conhece a fama boa ou ruim do jogador.

Concordo com todas as regras com excessão de 1 uma.
equipes de pelo menos 03 pessoas no time.
Na minha opínião os grupos tem de vir fechados com os 4 jogadores em cada, porque com certeza havera reclamações quanto a ter perdido por diferença numerica, mesmos os bots "ajudando".

No mais, desejo um bom jogo a todos e que a diversão supere a competição.
Flw.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 20:04

proxima vez me avise antes de por meu nome :yuno: :yuno:
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 20:14

Podem me colocar em qualquer time, que eu ajudo! :folks: Saudade de pega a Xuxa safadenha :troll: :bwahaha:
Bons tempos... :joia: :muchwin:

Steam: robsonbobsin
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 20:18

Robsonic escreveu:Podem me colocar em qualquer time, que eu ajudo! :folks: Saudade de pega a Xuxa safadenha :troll: :bwahaha:
Bons tempos... :joia: :muchwin:

Steam: robsonbobsin

Nos nao montaremos nenhum time, voces que tem que montar os seus time e nos passar a lista!
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 20:20

Ae no próximo coloca mais sedo, tipo umas 17hrs
vou participar, podem me add
:challenge:
Imagem

Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 21:18

Vo participa tbm quem quiser me chame para conversamos pela steam

http://steamcommunity.com/id/Thiago_game/
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 21:45

ai disposto a participar, o inicio é dia 5 e o termino quando q é?

brunoss_br to com a foto do japa do red orchestra 2
BrunoSS

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 22:12

Estou dentro... :forever: estou sem grupo,quem quiser juntat com um amiguinho noob ganhará uma paçoca depois da partida.
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Set 2013, 23:22

Amigos é o seguinte, vcs não irão se enfrentar, vão enfrentar a Equipe A.T.R (Keyjinho, Ed Cabral, RafaelX.S e Henry Master), caso aja um empate(o que é quase impossível duas equipes terem os mesmo pontos)ai sim teremos uma disputa entre as equipes empatadas, esse será nosso critério de desempate. Sendo assim, não vai importar tanto assim, se vc é um Expert ou não, porque tbm não somos assim tão perfeitos :haha: :haha: :dad: :truestory: :feelbad: vcs estão esquecendo 2 fatores: Sorte e Diversão, a final o que vcs tem a perder? :salario:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes