Jogos Multiplayer "novos"

Jogos Multiplayer "novos"

Em 22 Set 2012, 12:16

Procuro por jogos multiplayer mais antigos, pq reuno a galera aqui em casa qse todo final de semana. Meio q cansamos dos jogos atuais e qremos alguma coisa "nova". Preferência por FPS e corrida, mas estou aberto a sugestões.
só qro café

Imagem
Imagem

Re: Jogos Multiplayer "novos"

Em 23 Set 2012, 03:37

Level Up Games, reúne um acervo de puro jogos On-line, de vários gostos e vários modos! Da uma olhada
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogos Multiplayer "novos"

Em 23 Set 2012, 15:06

Danilo Gamer escreveu:Level Up Games, reúne um acervo de puro jogos On-line, de vários gostos e vários modos! Da uma olhada
já conheço e tenho conta em alguns jogos. Mas oq procuro mesmo s~~ao jogos lan offlines. pq os q jogamos já estão meio cansativos, normalmente a lista é formada por Age of Empires 3, CS 1.6 ou Source, Quake 3, Trackmania e NFSMW (ñ todos numa mesma noite).
só qro café

Imagem
Imagem

Re: Jogos Multiplayer "novos"

Em 13 Jan 2013, 14:53

Unholy escreveu:
Danilo Gamer escreveu:Level Up Games, reúne um acervo de puro jogos On-line, de vários gostos e vários modos! Da uma olhada
já conheço e tenho conta em alguns jogos. Mas oq procuro mesmo s~~ao jogos lan offlines. pq os q jogamos já estão meio cansativos, normalmente a lista é formada por Age of Empires 3, CS 1.6 ou Source, Quake 3, Trackmania e NFSMW (ñ todos numa mesma noite).

isso ta bem longe de ser jogos atuais
kkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Jogos Multiplayer "novos"

Em 19 Fev 2013, 10:04

jeanfelipe240 escreveu: isso ta bem longe de ser jogos atuais
kkkkkkkkkkkkkkkk
por esse motivo mesmo coloquei o "novo" com aspas. E TrackMania ñ é tão velho assim :cereal:
Ainda estiou no aguardo de sugestões.
só qro café

Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes