Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Local para debate de partidas online, campeonatos e clãs.

Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Em 09 Abr 2011, 22:22

Bom estou aqui para formar 1 clan para jogar DOTA atravez do Garena

Pretendo formar 1 clan pra se divertir,
Agora como Alucard esta fazendo ou fez o clan para L4D queria formar para 1 dotinha porem tenho que formula algumas regras

1ª regra: Obviamente nao chingar ou utilizar palavroes de discriminação

2ª regra: Como quem querer entar no clan nao podera utilizar o famoso MH(Map Hack).

3ª regra: Nao kittar(sair do jogo) porque seu time esta perdendo ou em desvantagem tipo 4x5, mas se vc tiver que sair por motivos de maior força ou a conexão cair nao sera tratado como kitter

4ª regra : Nao é obrigatorio utilizar a tag porque aqueles que tem a conta de lvl alta como por exemplo: 30 custa tempo e para mudar o nickname o kra precisa paga 1 preço exigido pelo Garena .

5ª regra : Fazer 1 teste para ver se a pessoa tem pelo menos 1 noção de dota(nao estou selecionando os melhores, alem do mais nem sou o ****, eu posso.)

6ª regra : para acusar alguem tenha provas!

7ª regra : esqueci de alertar, aquele que quis por vontade propria sair do clan, futuramente nao podera entrar novamente.

Por enquanto nao poderei fazer de imediato, pq o Garena esta em manutenção no site fazendo que eu nao posso criar o clan, mas espero ate que seja feito a manutenção do garena, 1 grupo interessado em formar o clan reaja


O maximo de membros é livre no momento mas o minimo tem que ser entre 5 membros para pelo menos formar 1 time.

O emblema vou fazer quando for concretizado o clan, ou seja, apos o Garena resolver a construção do site.


Avisando para os chefes da TR que o problema se eu formar 1 clan de dota é que sera muito dificil eu informar cada jogo que é iniciado. 1 hora em media pode dar de 2 a 4 partidas sem contar os rmk que pode aparecer caso alguem caia a conexao
onde foi dito: "Clãns oficiais são obrigados a postar, pelo menos 10 minutos antes, o horário que irão começar uma partida"

Se alguem nao gostou das regras critique que pensarei em tentar melhorar o clan
Editado pela última vez por Bahemout em 10 Abr 2011, 12:21, em um total de 2 vezes.

Re: Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Em 09 Abr 2011, 23:39

Vo ver se acho meu CD de the frozen throne que deve ta perdido em algum lugar do meu cafofo. se eu achar to dentro mais faz um tempinho que não jogo dotA,mais quem joga nunca esquece. :mrgreen:
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Em 10 Abr 2011, 12:10

Dota é que nem andar de bicicleta xD, mas tipo ao passar do tempo as coisas vao mudando, ou seja, alguns herois muda de skill , aparecem novos herois , etc.
é so praticar xD que resolve tudo xD

Re: Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Em 13 Abr 2011, 00:55

Nunk joguei oO
Imagem
Imagem

Re: Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Em 16 Abr 2011, 23:49

ta perdendo xD

Re: Tribo dos Renegados(TR) - Dota

Em 16 Abr 2011, 23:51

Já joguei uma vez, e como era a primeira, fui quicado do server em pouco menos de 30 segundos, e o dono do server ainda me xingou de burro aiehiuaehiue

Jogava pelo Garena... lá ficam + de 5.000 jogadores online constantemente ^^
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer, Campeonatos e Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes