Jogos de pc

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Jogos de pc

Em 20 Nov 2012, 16:39

galera quero saber qual desses jogos é mais leve na ordem por favor e se vai rodar legal no meu notebook quais tem mais chances de rodar de boa no minimo sei lá...

Call of duty mw2
Call of duty mw3
Medal of honor 2010
Battlefiled bad company 2


Sistema Operacional Microsoft Windows® 7 Home Premium – 64bits
Processador Intel® Core™ i3, 2.10GHz
Memória 4GB
Tamanho do HD 500GB
Cache L2 3MB
Quantas RPM 5400 rpm
Placa Mãe Shuttle
Placa de Vídeo Intel Graphics 3000 (512 Mb dedicado / 1,6Gb Compartilhado

Re: Jogos de pc

Em 20 Nov 2012, 16:46

sillas2013 escreveu:galera quero saber qual desses jogos é mais leve na ordem por favor e se vai rodar legal no meu notebook quais tem mais chances de rodar de boa no minimo sei lá...

Call of duty mw2
Call of duty mw3
Medal of honor 2010
Battlefiled bad company 2


Sistema Operacional Microsoft Windows® 7 Home Premium – 64bits
Processador Intel® Core™ i3, 2.10GHz
Memória 4GB
Tamanho do HD 500GB
Cache L2 3MB
Quantas RPM 5400 rpm
Placa Mãe Shuttle
Placa de Vídeo Intel Graphics 3000 (512 Mb dedicado / 1,6Gb Compartilhado
Os Cod's irão rodar de boa, ja o bf e o moh eu não tenho certeza, mas é provável que no minimo rode sim.
Te aconselho BioShock 1 e 2, e tbm Dishonored, pois são leves e épicos.

Re: Jogos de pc

Em 20 Nov 2012, 17:24

DISHONORED É MAIS LEVE DO QUÊ CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3?

Re: Jogos de pc

Em 20 Nov 2012, 17:29

sillas2013 escreveu:DISHONORED É MAIS LEVE DO QUÊ CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3?
Sim ele utiliza a Unreal Engine que é uma engine leve e bonita.

Re: Jogos de pc

Em 20 Nov 2012, 17:35

blz e o que vc acha do Spec Ops The Line é leve da pra rodar no meu not to com ele aqui mais ainda nao instalei

Re: Jogos de pc

Em 20 Nov 2012, 18:01

sillas2013 escreveu:blz e o que vc acha do Spec Ops The Line é leve da pra rodar no meu not to com ele aqui mais ainda nao instalei
Ele é um pouco mais pesado que os outros, mas se vc diminuir a resolução sim, da pra jogar de boa.

Re: Jogos de pc

Em 27 Abr 2024, 04:53

Dado o seu sistema operacional Windows 7 Home Premium 64 bits, processador Intel Core i3, 4GB de memória RAM, e uma placa de vídeo Intel Graphics 3000, a ordem dos jogos do mais leve para o mais pesado, considerando a chance de rodar bem no seu notebook, seria:


Battlefield Bad Company 2 - Este jogo é um pouco mais antigo e tem requisitos gráficos que são mais prováveis de serem atendidos pelo seu sistema.
Medal of Honor 2010 - Também é um jogo de 2010, semelhante ao Battlefield em termos de requisitos gráficos, mas pode ser ligeiramente mais exigente.
Call of Duty: Modern Warfare 3 (MW3) - Este jogo é mais recente e, embora seu notebook possa rodá-lo, você pode precisar ajustar as configurações para uma qualidade gráfica mais baixa.
Call of Duty: Modern Warfare 2 (MW2) - Apesar de ser mais antigo que o MW3, o MW2 tem um enredo e gráficos intensos que podem desafiar a capacidade da sua placa de vídeo.

Para uma experiência otimizada, considere jogar com configurações gráficas reduzidas e fechar programas em segundo plano para liberar recursos do sistema.


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes