Battlefield 3 Boleto

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Battlefield 3 Boleto

Em 30 Mar 2012, 16:07

Então galera, o titulo já da uma ideia do que se trata, eu gostaria que alguem aqui da galera da tribo pudesse me ajudar, a procura de algum site confiavel que venda o jogo Battlefield 3 via boleto, e com o menor preço que eu puder achar. O menor preço que eu achei até então foi na Nuuvem por 100 dilmas, alguem tem ideia de algum outro site que venda por esse meio com um valor um pouco + em conta?
Caso eu veja que não há outro, eu vou compra lá mesmo, eu tava interessado em compra na Steam, mas lá tem que ter cartão, e eu não tenho nenhum :fuuu:

OBS: Caso o tópico tenha sido postado de forma errada, por algum motivo eu peço que os Admins me notifiquem por favor, grato desde já pela atenção.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Battlefield 3 Boleto

Em 30 Mar 2012, 16:52

Cara eu só compro no mercado Livre, tanto é que comprei o meu por lá paguei 53 R$ e por boleto dai vc precisa baixar pela origin
vc recebe o serial e baixa pela Origin não sei como vc viu na Steam kkkkk'

link da compra do jogo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ediato-_JM

espero ter ajudado amigo.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Battlefield 3 Boleto

Em 30 Mar 2012, 17:25

Me corrigem se estiver enganado. Eu acho que pelo STEAM não tem o Battlefield 3, só pelo origin
Imagem

Re: Battlefield 3 Boleto

Em 30 Mar 2012, 17:47

Adolfok3
guihighet
Então, eu vi muitos comentarios de gente falando que tinha como ativa ele na steam, dai eu mesmo não cheguei a pesquisar no site, pelo fato de eu já saber que lá eles não aceitam pagamento via boleto, foi erro meu mesmo, deveria ter ido lá ver primeiro se tinha. Valeu pela correção.

Adolfok3
Mano, a 59 conto ta barato mesmo, e como vc disse que comprou lá, e conheço vc a um certo tempo aqui na TR vou compra de lá mesmo, domingo ou segunda agora eu compro, depois que eu cria a minha conta eu te passo meu nick pra gente curti um mata-mata se vc topar. valeu ai novamente :mrgreen:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Battlefield 3 Boleto

Em 30 Mar 2012, 19:09

Wankaster escreveu:Adolfok3
guihighet
Então, eu vi muitos comentarios de gente falando que tinha como ativa ele na steam, dai eu mesmo não cheguei a pesquisar no site, pelo fato de eu já saber que lá eles não aceitam pagamento via boleto, foi erro meu mesmo, deveria ter ido lá ver primeiro se tinha. Valeu pela correção.

Adolfok3
Mano, a 59 conto ta barato mesmo, e como vc disse que comprou lá, e conheço vc a um certo tempo aqui na TR vou compra de lá mesmo, domingo ou segunda agora eu compro, depois que eu cria a minha conta eu te passo meu nick pra gente curti um mata-mata se vc topar. valeu ai novamente :mrgreen:
Então pode chama aê q eu topo :joia: abraço
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes