[LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 26 Abr 2012, 16:10

marceloboss escreveu:Galera eu tenho uma dúvida, como funciona o sistema do site Nuuvem? o download é feito direto no site deles? e as keys de lá da pra ativar no steam?

Flw ai galera e obrigado.
Depende do game amigo... Alguns jogos são ativados no Origin (os mais recentes da EA Games). Os que utilizam SteamWorks são ativados diretamente pela steam e o resto é feito o download pela própria Nuuvem. É uma excelente loja, vale a pena comprar com eles. (:

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 26 Abr 2012, 16:34

Entendi, valeu ai pela ajuda locoporweb e mauriciomd!

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 30 Abr 2012, 19:08

Esse Nuuvem é confiável? Quero comprar o Empire & Napoleon: Total War GOTY Edition :freddy:
http://www.youtube.com/user/BlackMOREKoopa
Acesse meu canal... ou não
.-.
Esperando tradução do Empire: Total War =X

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 01 Mai 2012, 00:12

BlackMORE Koopa escreveu:Esse Nuuvem é confiável? Quero comprar o Empire & Napoleon: Total War GOTY Edition :freddy:
Pode comprar sem sustos que é tranquilo
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 02 Mai 2012, 18:21

FoxDeath escreveu: Pode comprar sem sustos que é tranquilo
Comprei xD Baixando aqui
http://www.youtube.com/user/BlackMOREKoopa
Acesse meu canal... ou não
.-.
Esperando tradução do Empire: Total War =X

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 03 Mai 2012, 13:37

fala galera... alguém sabe onde acho Postal 3 pra comprar, baixar, ou afins? procurei em todos esses sites de vendas de games e cd-keys e não achei em nenhum deles... e tbm não acho na internet para baixá-lo... vlw!!!!

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 21 Mai 2012, 11:35

Alguem ja viu a play lance? é um site de lances de games e la da pra comprar consoles também

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 21 Mai 2012, 15:57

Fala galera, primeiro quero agradecer pelo tópico, me ajudou muito! :muchwin:
Não conhecia quase nenhuma dessas lojas, só Origin e Steam mesmo. Muito obrigado! :)
Vim cooperar fazendo minha recomendação: Comprei no Cd-Key-Brasil 3 jogos e todos eles funcionaram perfeitamente!
Comprei Battlefield Bad Company 2 ( 20 reais, só!), Battlefield 3 e Medal Of Honor 2010 (15 conto mano :bwahaha: , ainda ta em promoção lá! Só pra aumentar a biblioteca da Origin. :) )! Todos eles chegaram muito rápido. O primeiro que eu comprei foi o Bad Company 2, comprei de madrugada à 1 mês e logo no outro dia de manhã ele chegou.
Hoje comprei o Battlefield 3 e o Medal Of Honor 2010 e ambos funcionaram perfeitamente também! E a key chegou em 1 hora, mais ou menos!
Super recomendo. :D :joia:
Escrevi muito porque fiquei empolgado. Falou! :haha:
Biostar A780L3L / AMD Phenom li 960T x4 3.0GHZ @ x5 3.4GHZ Cooled by Zalman CNPS5X SZ / Corsair Value Select 4GBx1 1333MHZ / EVGA GTS 450 @900/2000 / 2x WD 500GB @ Raid 0 / 3R System iCEAGE 450W ( :( ) / Razer Cyclosa + Abyssus

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 26 Mai 2012, 18:06

Eu só tenho comprado no Ebay. Ele funciona que nem o Mercado Livre. Mas com preços mais baratos. Geralmente, os preços são parecidos com a Steam. Como eu gosto de ter a mídia física, prefiro comprar no Ebay mesmo.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 30 Mai 2012, 05:17

http://www.nagamesbrasil.com.br/

Podem confiar sem medo, principalmente naquelas Keys russas que custam bem mais barato. :giggity:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 02 Jun 2012, 20:46

Ja comprei nessas

Nuuvem
ÜberKeys
Xogo Gaming Network

foi tudo certo :D

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 02 Jun 2012, 21:43

Alguém sabe algum outro site barato que vende jogos por midia fisica? ( fora os sites q já foram postados no inicio ).
Imagem

Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 03 Jun 2012, 21:15

Bonofall escreveu:Alguém sabe algum outro site barato que vende jogos por midia fisica? ( fora os sites q já foram postados no inicio ).
Isso é meio difícil de achar, mas consegue achar bastante no Mercado Livre e outros sites que oferecem % de desconto, por exemplo a Kabum que com os 15% de desconto a vísta o Diablo 3 fica 85, mas ai não vale pegar o jogo sozinho por causa do frete, mas dependendo do caso vale.
Imagem
-
-
-
-
-
Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 04 Jun 2012, 13:06

Obrigado Gynsuraia vou sar uma olhada no Kabum.
Agora aproveitando aqui denovo, alguém sabe um site que vende o jogo Arma 2 Operation Arrowhead ( quero jogar o mod DayZ :troll: ) por mídia fisica? Caso não vou ter que comprar pelo Nuuvem, mais o problema é a internet q não coopera muito e demora pra baixar o jogo.
Imagem

Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 26 Jun 2012, 13:04

Adicionados a lista:

- NewAge Games Brasil
- Wee Games


Retirado o sistema de avaliação, pois não vou mais atualiza-lo!*


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes