Duvida do Dead Island.

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Duvida do Dead Island.

Em 19 Jan 2012, 13:40

galera esses dias eu formatei meu PC e instalei o Dead Island Denovo,dai quando fui jogar o jogo nen tinha som,e antes tinha antes da formataçao oq pode ser??

Re: Duvida do Dead Island.

Em 19 Jan 2012, 20:36

o driver de som do PC foi instalado ?? Qual é o seu sistema operacional ??
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Duvida do Dead Island.

Em 19 Jan 2012, 21:18

sim amigo o driver de som esta instalado,é o windows 7,isso so aconteceu com esse jogo os outros q eu tenho aki tem som.

Re: Duvida do Dead Island.

Em 20 Jan 2012, 00:45

Você tem que instalar os arquivos (principalmente o directX) que veio na pasta resourcesRedist do jogo . caso não der me avise !! abraço .
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Duvida do Dead Island.

Em 20 Jan 2012, 11:06

vlw amigo vo testa aki.

Re: Duvida do Dead Island.

Em 20 Jan 2012, 20:43

istalei os arquivos e continua sem som!

Re: Duvida do Dead Island.

Em 29 Jan 2012, 22:46

Aí é complicado hein? Faz tempo que foi o último post, mas vou tentar ajudar mesmo assim. Caso não tenha resolvido ainda o seu problema:
Baixou o update do jogo? Parece que tinha pelos menos 2 updates, um deles era justamente para eliminar os bugs do jogo e o outro era para jogar o "alternativo" modo coop online. Agora se até com o update continua dando este erro, infelizmente não sei o que pode ser!

Re: Duvida do Dead Island.

Em 29 Jan 2012, 23:41

que nem o amigo de cima falou, tente instalar os updates que são "3", dicerto resolve , porque eu estou sem idéias amigo.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Duvida do Dead Island.

Em 19 Fev 2012, 23:37

amigo ka´ para mim falta a atualisacao da placa grafica.

Re: Duvida do Dead Island.

Em 26 Fev 2012, 03:37

se é só no jogo o problema, entao tenta instalar dinovo...
Imagem

Imagem

Re: Duvida do Dead Island.

Em 26 Fev 2012, 14:10

1.Tenta desinstalar o jogo e instalar
2.Se o som não ta funcionando fassa o seguinte:
Se seus drivers foram Realtek,então é problema de driver
oque vc tem que fazer é desinstalar seu driver atual da realteak e reiniciar o PC.Dai vc procura os drivers da realtek http://www.realtek.com/downloads/ e baixa,voce instala e reinicia seu PC pra dar efeito.E pronto,mas não tenho certeza que isso de certo!

Re: Duvida do Dead Island.

Em 28 Fev 2012, 18:54

kra tive isso uma vez mas nao era o jogo, era a caixa de som q tava mal encaixada...
Configuraçao do PC
Placa-Mãe - ECS G41T-M7
VGA - GeForce GT430 EVGA
Versão DirectX - 11.0
HD - 500 GB
Monitor - SyncMaster 733NW /NW1733 [NoDB] 1440x900
SO - Windows 7 Home Basic x64

Imagem

Re: Duvida do Dead Island.

Em 28 Fev 2012, 20:44

Pois é,tente vereficar os cabos!

Re: Duvida do Dead Island.

Em 08 Mar 2012, 10:35

Se ainda não foi resolvido... tente instalar o vcredist (alem é claro do directX).


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes