O jogo é fortemente inspirado nos gamebooks que eram tão populares nos anos oitenta. Uma das características mais atraentes desta forma de aventura solo era o pequeno escopo: raramente esses livros consistiam em mais de 500 situações nas quais se podia escolher entre um pequeno número de ações para continuar a história. O sistema de batalha e o gerenciamento de inventário eram rudimentares e projetados para serem dominados imediatamente. Dessa forma, a ação poderia começar imediatamente.
Os ajustes meticulosos nos itens de inventário e na otimização de estatísticas, tão populares nos jogos de hoje em dia... raramente havia muito disso.
E mesmo que a interatividade fosse baixa com os padrões atuais, o leitor/jogador ainda tinha a ilusão de agência, de ter o poder de afetar o mundo em miniatura evocado nas páginas do livro-jogo. GREYMARSH se esforça para recriar esse sentimento.
Demonstração lançada no Steam
Mensagens: 1 Registrado em: 16 Mar 2024, 08:12 |
|
Mensagens: 2 Registrado em: 02 Out 2023, 03:20 |
|
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes