Problemas de Internet especificamente com Apex Legends

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Problemas de Internet especificamente com Apex Legends

Em 12 Mar 2024, 10:28

Olá, eu nunca uso o reddit, mas o IDEK, para onde mais ir, li as regras brevemente, se este for o lugar incorreto para postar, posso ser redirecionado. Obrigado

Então, desde que comprei um novo roteador, o Apex está preso em mais de 120 ping no meu servidor doméstico (Sydney), moro na Nova Zelândia. Sempre tive ping de 30 a 50 desde que os jogos foram lançados em roteadores diferentes. agora, aqui está a coisa REALMENTE estranha: tenho menos ping em Cingapura, independentemente de ainda estar inadimplente em Sydney. Cingapura tem apenas 15-20 ping mais baixo, então ainda é horrível de jogar. Estou conectado VIA Lan e também tenho o mesmo problema no PS5. Em todos os outros jogos que jogo, meu ping está normal (20-40). conectar meu pc a um ponto de acesso móvel sem fio me dá menos ping, mas é instável. Fora o Apex, este roteador foi o melhor que já tive. Estou tentando solucionar o problema há dias e nada nem ninguém pode me ajudar. Tenho certeza de que é meu roteador porque ele não se conectou automaticamente ao meu ISP quando o comprei e eu e um cara da central de atendimento estávamos solucionando problemas por horas. Ele me disse para mudar um monte de coisas nas configurações automáticas e funcionou como um sonho desde então... exceto no ápice. Tenho a sensação de que é devido a essas configurações. Tenho mais de 6 mil horas no Apex e não aguento mais jogar com esse ping. Liguei para meu ISP e tentei explicar minha teoria e ser o mais educado possível, mas assim que mencionei que é um jogo, eles disseram que não lidam com isso e me apressaram a desligar o telefone. Ainda tenho um contrato de 6 meses com eles e também obtenho energia através da mesma empresa. Não tenho condições de pagar a taxa de devolução. Se apenas meu ISP não cooperativo puder me ajudar, há pelo menos algumas alternativas ou algo assim? Estou tão frustrado e me sentindo derrotado, lmao.

Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes