Alguém pode me ajudar a encontrar esse jogo

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Alguém pode me ajudar a encontrar esse jogo

Em 16 Fev 2024, 09:42

Ok, espero que alguém possa me ajudar aqui. Estou procurando um jogo que joguei quando criança no site gamegarage.co.uk e aparentemente esse site não existe mais, mas isso não vem ao caso. Este jogo que não consigo encontrar é sobre um hotel. Aqui está o que eu lembro. Você tinha que resolver quebra-cabeças e combinar itens para desbloquear certas coisas. Começa com um estilo cômico e é totalmente dublado. Na época os gráficos pareciam realistas. É sobre um motorista de caminhão que acredito ter um apartamento ou talvez ele simplesmente pare neste hotel. Mas no início ele fala sobre como adora passear. Nada se compara a dirigir em estrada aberta. Mas ele para neste hotel e é aí que o jogo começa. No bar do primeiro andar está um gênio. Você tem que resolver quebra-cabeças em cada andar e no primeiro andar o gênio lhe dará algo para ajudar se você conseguir fazê-lo rir. Você tem que aprender que piada o faz rir explorando o primeiro andar. Oferece várias opções e nenhuma delas funciona até que você aprenda mais sobre ele fazendo outras coisas. Não se trata de um marido ou de uma família desaparecida. É sobre um caminhoneiro que fica preso em um hotel estranho com seres sobrenaturais como aquele gênio do bar. Você não pode ter acesso ao elevador até passar pelo gênio.

Re: Alguém pode me ajudar a encontrar esse jogo

Em 27 Fev 2024, 16:46

Parece que eles até dão dinheiro para a compra de produtos da MSI. Tudo para que as pessoas experimentem eles e o jogo e continuem pagando pelas temporadas!
Com o PagBetApp me sinto confiante na hora de fazer apostas. Acho que é um ótimo lugar, e aqui está https://pagbetapp.com/ a plataforma de informações deles, que ajuda é tão clara que até um iniciante pode descobrir facilmente. Graças a este recurso, não só ganho, mas também amplio meus conhecimentos no mundo das previsões esportivas. Impressionante!"


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes