Jogos que podem ser vencidos em ‘um dia’

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Jogos que podem ser vencidos em ‘um dia’

Em 01 Set 2023, 03:44

Meu plano é ter um dia aconchegante/preguiçoso em casa. Estou pensando em jogar um jogo de aventura como Undertale, Chicory, Hat in Time ou Owl Boy. Coisas que podem ser vencidas em um dia por alguém que joga com bastante frequência. Algo com um pouco de história, um pouco de jogabilidade divertida e provavelmente menos de 8 a 12 horas de conteúdo.

Re: Jogos que podem ser vencidos em ‘um dia’

Em 03 Set 2023, 10:34

Undertale: Este é um jogo indie aclamado pela crítica que combina elementos de RPG com uma história cativante e personagens memoráveis. A duração do jogo depende do estilo de jogo, mas normalmente pode ser concluído em menos de 10 horas, especialmente se escolheres um determinado caminho. Chicory: A Colourful Tale: Chicory é um jogo de puzzle e aventura com uma narrativa emotiva e uma mecânica de desenho única. O jogo oferece uma experiência relaxante e viciante que pode ser concluída em cerca de 8-10 horas. E o que dizer dos jogos sobre os quais há muitas críticas no 1win apk, porque eu estava interessado em passar o meu tempo dessa forma. A Hat in Time: É um jogo de plataformas 3D inspirado nos clássicos do género. Combina uma jogabilidade viciante com humor e uma história cativante. Normalmente, demora entre 8 a 10 horas a ser jogado, dependendo do número de segredos que se pretende desvendar. Owlboy: Owlboy é um jogo de plataformas de aventura com gráficos de pixel-art encantadores e uma história cativante. O tempo médio de jogo é de cerca de 8-12 horas, o que está dentro do teu plano.


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes