Desenhos Infantis Para Colorir

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Desenhos Infantis Para Colorir

Em 10 Mar 2021, 09:00

Caros pais, é hora de abraçar as cores e desfrutar de uma nova atividade criativa com seus filhos. Livro de colorir para crianças está oficialmente disponível no Steam! Divirta-se colorindo no seu PC ou Mac!

Feito com amor para todas as crianças do mundo! Desenhos Infantis Para Colorir é um novo aplicativo de desenhos para colorir feito para crianças com imagens para colorir de animais e outros desenhos infantis. Encha a vida de cores! Aproveite esses criativos livros para colorir gratis no seu celular.

Pensando nos interesses de nossos filhos, criamos um livro para colorir com 35 folhas para colorir e 17 categorias cuidadosamente escolhidas. Escolha entre uma grande variedade de opções para pintar, certifique-se de encontrar uma categoria que seus filhos adorem e divirtam-se colorindo! Você busca por um cachorro fofinho? Prefere um gato? Ou quer lindas borboletas? Já coloriu um dragão? Nesse app, Desenhos Infantis Para Colorir tem tudo isso. Apresente essa novidade para seus filhos e observe como eles darão vida às imagens com suas escolhas de cores.

Desenhos Infantis Para Colorir - CARACTERÍSTICAS:

- Música de fundo opcional (ligada/desligada);
- Paletas de múltiplas cores;
- Minha paleta: crie sua própria paleta de cores
- Vários tons e nuances de cor;
- Mais de 17 livros para colorir com até 35 folhas cada;
- Baixe sua obra-prima em formato PDF, PNG ou JPG;
- Minhas obras: salve sua arte em uma galeria privada;
- Zoom para obter cores detalhadas

Todos nós queremos que nossos filhos gastem seu tempo aprendendo, criando e explorando o mundo. Vivemos um momento em que todos nós buscamos em algum momento nos distrair com aplicativos. As crianças não são exceção a isso. Ao criarmos o app Desenhos Infantis Para Colorir tínhamos um propósito especial em nossas mentes: queríamos que nossos filhos gastassem seu tempo aprimorando suas habilidades criativas, desenvolvendo a imaginação e brincando com belas cores. O único objetivo do nosso app Desenhos Infantis Para Colorir é oferecer uma atividade criativa e divertida para os mais pequenos. Curta essa ideia e abrace as cores!

Benefícios de Colorir

Muitos estudos demonstram os grandes benefícios das cores no que diz respeito ao desenvolvimento do cérebro, criatividade, produtividade e aprendizagem. Colorir traz muitos benefícios para a vida de nossos filhos. Ao colorir, as crianças podem melhorar suas habilidades motoras, ao mesmo tempo em que estimulam a criatividade, desenvolvem a consciência das cores, melhoram o foco, entre outros benefícios. Além disso, o efeito terapêutico das cores é bem conhecido desde os tempos antigos.

Portanto, queridos pais, dêem aos seus filhos a chance de desenvolverem sua criatividade e de aprenderem a importância e o valor das cores. Divirtam-se!

Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes