Jogos online grátis para PC

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Jogos online grátis para PC

Em 04 Dez 2019, 13:23

Forças mascaradas ilimitadas

Entre no mapa com dezenas de jogadores (Agar.io, Slither.io)
Colete orbes XP para crescer (Agar.io, Slither.io)
Elimine cada jogador para se tornar o mais forte do jogo (Agar.io, Slither.io)
Jogue até morrer (Agar.io, Slither.io)
Gaste XP em várias habilidades em um beliscão (Agar.io, Slither.io)
Disponível para jogar em gamesbx100.site/
gamesbx99.site/
gamesbx3.tech/
Se tudo isso soa familiar, é porque o EvoWars.io é baseado em alguns dos jogos .io mais populares nos últimos anos.
Os jogos Io são jogos mínimos para navegadores que não exigem um PC forte para serem executados. Muitos deles são baseados em jogos populares em consoles ou PCs.
Atualmente, o EvoWars.io é a tendência e é fácil entender o porquê. É baseado na fórmula de jogos como Agar.io e Slither.io, onde você acumula poder lentamente e domina outros jogadores até ser o mais forte e mais forte do mapa no ponto das bruxas. Você defende seu título até morrer. Jogo extremamente simples, com jogadores movendo-se em torno de um pequeno mapa cheio de esferas de poder, movendo o ponteiro do mouse e clicando no botão esquerdo do mouse para balançar as armas e matar instantaneamente aqueles que jogam outro. No entanto, existem algumas diferenças importantes.

Em vez de crescer com cada esfera que você coleciona como no Agar.io e Slither.io, as esferas preenchem uma barra de XP e você fica mais forte a cada vez que a barra é preenchida. Você também ganha XP matando outros jogadores. Atualmente, existem 17 desenvolvimentos diferentes, de homens das cavernas humildes a poderosos piratas e grandes demônios. Tudo isso significa que você permanecerá em um determinado nível de força por mais tempo do que em constante evolução, tornando a coleção de orbes mais importante no início do jogo.

Toda vez que você subir de nível, você aumentará e seu alcance de armas será maior. No entanto, você também se torna mais lento, o que significa que jogadores menores realmente têm a chance de matá-lo se puderem atacá-lo com suas armas. O Slither.io permite que jogadores de baixo nível matem adultos, mas isso exige que outros jogadores se mudem para outros corpos. E no Agar.io, você não pode absorver outros jogadores a menos que seja mais velho.

Semelhante ao Slither.io, você pode clicar no botão direito do mouse para acelerar. Isso pode ser realmente útil para fugir de jogadores mais fortes ou perseguir jogadores mais fracos. No entanto, isso drena sua barra de XP. Agora, você não pode ficar mais fraco ao usar o XP como no Slither.io. Depois, leve mais tempo para atingir o próximo limite para sua evolução. Além disso, o aumento da velocidade pode fazer com que você encontre outros jogadores acidentalmente.

E isso é realmente tudo o que há no EvoWars.io. Portanto, com o básico fora do caminho, aqui estão algumas dicas a seguir para que você possa chegar ao topo mais rapidamente:

Cuidado ao mover para cima ou para baixo - você tem muito mais imóveis nos lados esquerdo e direito do jogo do que na parte superior e inferior. Isso significa que é mais fácil encontrar acidentalmente outro jogador se estiver viajando para cima ou para baixo.

Ataque pelo lado direito - As armas balançam do lado esquerdo dos jogadores e para a frente, deixando o lado direito dos inimigos vulneráveis ​​ao ataque.

Mantenha o cursor do mouse perto de você - mantendo o cursor do mouse mais próximo do seu personagem, você poderá girar mais rápido do que se estivesse se estivesse mais longe. Apenas certifique-se de que não o aproxime demais, caso contrário você não se moverá.


Presa aos fracos - Quando ficar mais forte, será mais fácil enfrentar jogadores menores. Como seu alcance de armas é maior, você pode ferir inimigos sem medo de ser atacado. Apenas certifique-se de que alguém não o incomode do lado direito ou por trás.

Experimente jogos mentais - assim como o Slither.io ou o Agar.io, existem muitos jogos mentais que você pode jogar para ler as ações dos jogadores ou induzi-los a fazer determinadas ações para que você possa tirar proveito delas. Por exemplo, se um jogador está correndo em sua direção, você pode sair do caminho e atacar quando eles passarem por você. Você também pode fugir de um jogador atrás de você e, de repente, virar-se para atacar. Você mesmo aprenderá muitos desses truques, mas pesquisará on-line e verá quais outros truques mentais você pode usar nas pessoas.

#GamesBX3
#GamesBX99
#GamesBX100

Re: Jogos online grátis para PC

Em 14 Mar 2023, 18:12

Achei os jogos on-line bastante atraentes, especialmente quando me deparei com e pude me familiarizar totalmente com os casinos que aceitam mbway e entender como ganhar com bastante facilidade e não perder meu dinheiro, mas apenas multiplicá-lo. Se você também estiver interessado nesta forma de ganhar dinheiro, siga o link e você encontrará tudo o que precisa para jogar com sucesso.

Re: Jogos online grátis para PC

Em 14 Jun 2023, 00:34

Todos esses jogos são meus jogos favoritos. Obrigado por compartilhar


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes