Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 05 Set 2011, 23:21

d3dx9_39.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro...
-

Seguinte, baixei o piratõn pra ver como o jogo é. Deu esse erro ai, na casa de um amigon funcionou.
Alguém sabe o que é?
-

OBS: Windows 7 x86b, tenho os requisitos pra rodar o jogo tranquilo.
OBS²: Site muito bem feito, parabéns pros feitores
OBS³: As vantagens do Original são quais, alguém sabe?

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 05 Set 2011, 23:33

Clique aqui baixe isso e instale, depois tente rodar o jogo novamente.
Abraço

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 00:37

Ou então, baixa a dll direto daqui http://pt.dll-files.com/d3dx9_39.dll.html, e coloca ela na pasta do windows system32.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 09:55

Cara, se mesmo depois de ter baixado a DLL continuar com o erro, a solução será comprar o jogo novo, ou então tentar outro crack.
Imagem

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 11:20

Galera, nada de suporte a pirataria aqui, é proibido pelas regras do fórum:

4.1.1- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.

---
gogoaddae1 escreveu:OBS³: As vantagens do Original são quais, alguém sabe?
Simples: mais suporte, ativação das funcionalidades online, conteúdo exclusivo, suporte e enfins... Eu mesmo costumo comprar jogos originais quando o Multiplayer me interessa. Se você estiver com problemas somente nesse jogo, sugiro você comprar o original.

---

Se continuarem a falar de qualquer coisa relacionado à pirataria, esse tópico some e o responsável pelo comentário leva advertência. Vamos
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 12:36

Para resolver é só atualizar o directx e reiniciar o pc

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 13:38

4.1.1- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.
É que não compro nenhum jogo sem antes testar pra ver se é bom. Acho besteira pagar o preço de um jogo original sem saber se vou gostar. E costumo comprar pelo Multiplayer também.
Caso eu consiga instalar e gostar eu compro original como sempre faço vide o CODmw1e2 e o Black Ops, PES 2011 e por ai vai.

Vlw ai pela ajuda povo, acho que roda legal agora.

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 14:24

Conseguiu rodar?
Imagem
Imagem

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 16:10

gogoaddae1 escreveu:É que não compro nenhum jogo sem antes testar pra ver se é bom. Acho besteira pagar o preço de um jogo original sem saber se vou gostar. E costumo comprar pelo Multiplayer também.
Caso eu consiga instalar e gostar eu compro original como sempre faço vide o CODmw1e2 e o Black Ops, PES 2011 e por ai vai.

Vlw ai pela ajuda povo, acho que roda legal agora.
Tranquilo, amigão. Eu só escrevi isso porque são as regras. =)
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Problema em The Witcher 2 - d3dx9_30.dll

Em 07 Set 2011, 17:57

Natan escreveu:Conseguiu rodar?
Consegui sim.
Tinha tentado baixar o arquivo DLL direto já, mas tinha baixado um programa, não a DLL.
Ai o Ecthelion mando o link e eu dei uma olhada direito e baixei a DLL certo, coloquei na pasta do jogo, nem mexi no system32 e atualizei o Directx, conforme VictorBranco falou.

Só não joguei ainda, hehe, fui bater uma pelota cheguei agora.


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes