Problema de instação - Dead Rising 2

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: Problema de instação - Dead Rising 2

Em 23 Ago 2011, 12:41

Espero que consiga arrumar esse jogo amor! To torcendo aqui ^^
Imagem

Re: Problema de instação - Dead Rising 2

Em 23 Ago 2011, 20:26

Agora eu me lembrei: eu tive algo parecido quando fui instalar o Crysis. Ele sumia do nada durante a instalação. Eu resolvi isso reinstalando o NET.Framework. Tente ai, mas depois da desinstalação, limpe os resgistros.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Problema de instação - Dead Rising 2

Em 30 Ago 2011, 11:51

FoxDeath escreveu:Agora eu me lembrei: eu tive algo parecido quando fui instalar o Crysis. Ele sumia do nada durante a instalação. Eu resolvi isso reinstalando o NET.Framework. Tente ai, mas depois da desinstalação, limpe os resgistros.
Depois de alguns tempos ausente, finalmente retornei. Cara, o que você disse faz sentido. Vi alguns problemas parecidos com os meus, e foram resolvidos dessa maneira. O unico problema é... O meu sistema diz ter o NET.Framework 1 e 4. É possivel instalar o 3.5?
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Problema de instação - Dead Rising 2

Em 30 Ago 2011, 12:26

OliverTwister escreveu:O meu sistema diz ter o NET.Framework 1 e 4. É possivel instalar o 3.5?
No meu sistema tem o 1.0, 2.0, 3.0, 3.5 e 4.0

Re: Problema de instação - Dead Rising 2

Em 30 Ago 2011, 20:00

Legal. Mais como o instala? O Windows Seven já vem com eles instalados, mas o meu pelo jeito não esta. Porque não aparece na droga do gerenciador de programas. ¬¬
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Problema de instação - Dead Rising 2

Em 30 Ago 2011, 21:10

O Win7 até onde eu sei, vem com o .NET 4. O ideal é você ter todas as versões instaladas, pois
elas são independentes. Tem programa que é escrito em .net 2.0, tem programa que é escrito em
.net 3.5 e assim por diante. Você pode baixar todas as versões do .net direto do site da Microsoft.

Recomendo que você também baixe e instale os runtime do Visual C++ de 2005, 2008 e 2010.
Os jogos quase que na maioria usam esses runtimes.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes