Consiga sua key da live de graça

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 09 Ago 2011, 16:01

eu ativei o street fighter 4 com a key mas dae tentey ativar o resident evil 5 e não deu :?
alguem sabe se é uma key pra cada jogo ou pode ser a mesma key pra mais de 1 jogo?

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 20:48

Metralha escreveu:
pertilee escreveu:Mas o game então, precisa se baixar de forma pirata?
Naum Pertilee, você precisa ter o jogo original, essas keys são pra quem perdeu sua key original da live, e ela é diferente da key de instalação dos jogos, onde você precisa ter comprado o jogo.

Já as keys do tutorial são pra se jogar online, é uma promoção de uma revista polonesa, por isto que tem que se usar proxy, no mais é isso.

Se precidar de mais alguma coisa, é só falar.

Abraços
Na realidade, essas keys funcionam com qualquer jogo, seja original ou não, pois são são keys gold, sendo que se vc tiver o jogo original e usar essa key, seu jogo estará registrado de forma ilegal.
Testei aqui no Hour Of Victory e fincionou de boa. :mrgreen:

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 21:43

Esse proxy seria o que? Como mecho nele? Alguém da uma luz?
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 21:49

OliverTwister escreveu:Esse proxy seria o que? Como mecho nele? Alguém da uma luz?
Procure no google algum ip polonês e a respetiva porta.
Vai no firefox ou use o que o cara está usando no vídeo. No firefox vá a Ferramentas, Opções -> Avançadas -> Definições de proxy -> selecione configurar proxry manualmente e bote o mesmo que o cara botou no vídeo, na primeira caixa de cima, e coloque a porta também. Clique ok, Ok e vá a omeuip.com e veja se o ip mudou.

Abraço

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 21:52

OliverTwister escreveu:Esse proxy seria o que? Como mecho nele? Alguém da uma luz?
É só seguir o tutorial da primeira página. Use o FireFox que fica mais fácil! =D

EDIT: LOL, Vick foi mais rápido!
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 22:08

Obrigado. Eu consegui alterar o proxy, mas não tive nenhum resultado. Bom, ao menos tentei. -_-
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 22:21

OliverTwister escreveu:Obrigado. Eu consegui alterar o proxy, mas não tive nenhum resultado. Bom, ao menos tentei. -_-
Só logar no site, botar o proxy na caixa do Proxy HTTP e botar a porta. Depois ir no link para pedir a key, que a key será imediatamente enviada para o seu email. Confira se o ip está igual ao que você botou no Proxy HTTP.
Para ver seu ip vá aqui - www.omeuip.com
Abraço

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 16 Ago 2011, 22:27

Eu tentei. Mas o problema não chega a ser alterar o proxy, o problema na verdade é o fato da minha internet ser de Ip fixo. Imagino que isto esteja implicando com essa configuração, porque mesmo o proxy estando configurado da forma que fiz, o site acusa o mesmo Ip. Ou seja, não é qualquer usuario que podera conseguir a key. -_-
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 00:51

Essas Keys são apenas pra 'Games for Windows Live'(PC) né? Quando eu li pensei que era pra jogar Gold na Live do xbox, mas acho que não rsrs

Ja peguei uma! Sera que minha Key expira se eu usá-la tipo, daqui a 1 mês ou mais?
Por enquanto não to podendo jogar e to com medo de não poder usar daqui a algum tempo.

Mais uma vez obrigado galera,dica mto boa! Pessoal aqui sempre se ajudando,por isso não largo a Tribo,nunca xD
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 00:56

Essas Keys são apenas pra 'Games for Windows Live'(PC) né? Quando eu li pensei que era pra jogar Gold na Live do xbox, mas acho que não rsrs

Ja peguei uma! Sera que minha Key expira se eu usá-la tipo, daqui a 1 mês ou mais?
Por enquanto não to podendo jogar e to com medo de não poder usar daqui a algum tempo.

Mais uma vez obrigado galera,dica mto boa! Pessoal aqui sempre se ajudando,por isso não largo a Tribo,nunca xD
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 00:57

Essas Keys são apenas pra 'Games for Windows Live'(PC) né? Quando eu li pensei que era pra jogar Gold na Live do xbox, mas acho que não rsrs

Ja peguei uma! Sera que minha Key expira se eu usá-la tipo, daqui a 1 mês ou mais?
Por enquanto não to podendo jogar e to com medo de não poder usar daqui a algum tempo.

Mais uma vez obrigado galera,dica mto boa! Pessoal aqui sempre se ajudando,por isso não largo a Tribo,nunca xD
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 19:16

Bom aqui também é IP fixo GVT! E camarada obrigado pela ajuda, funcionou aqui, danke mein freund.
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 19:30

Rickson5 escreveu:
Ja peguei uma! Sera que minha Key expira se eu usá-la tipo, daqui a 1 mês ou mais?
Por enquanto não to podendo jogar e to com medo de não poder usar daqui a algum tempo.
xD

Não expira, é a mesma coisa que você comprar um jogo original, a key é o código pra provar que tu comprou. Nunca expira.
Imagem

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 20:53

Que m#!%!! Só a minha internet que é terrivel. Embora ela seja banda-larga. O modo conectar é dial-up, sendo impossivel para mim mudar o proxy e ainda navegar na internet. ¬¬

Poxa, sera que não existiria nenhuma alma caridosa que pudesse fazer um key e me enviar por MP? Já que é de graça. So custaria mesmo o tempo. xD
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Consiga sua key da live de graça

Em 17 Ago 2011, 22:17

Consegui galera, no meu caso o GMAIL ñ deu, então eu usei o meu email da live e deu tudo certo !!!


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes