Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 04 Ago 2011, 14:46

Vendo Serial ( CD-Keys ) originais A PREÇO BANANA da "Games for Windows LiVE & Steam" :

- Grand Theft Auto 4 [ LiVE ]
- Grand Theft Auto 4: Episodes From Liberty City [ LiVE ]
- Resident Evil 5 [ LiVE ]
- Street Fighter 4 [ LiVE ]
- Kane & Lynch: Dead Men [ LiVE ]
- Red Faction: Guerrilla [ LiVE ]
- Gears of War [ LiVE ]
- Bioshock 2 [ LiVE ]
- Lost Planet Extreme Colonies Edition [ LiVE ]
- Dirty 3 [ Steam ]

Mande-me uma mensagem para pedidos. ou mandade-me uma mensagem para: [email protected]

Abraços!!

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 04 Ago 2011, 15:07

Uma única Key serve para esses jogos todos ai, qualquer key desses jogos abaixo, serve em todos os outros.
Apenas jogos como mass effect, dirt e red faction tem keys próprias.

- Resident Evil 5 [ LiVE ]
- Street Fighter 4 [ LiVE ]
- Kane & Lynch: Dead Men [ LiVE ]
- Gears of War [ LiVE ]
- Bioshock 2 [ LiVE ]
- Lost Planet Extreme Colonies Edition [ LiVE ]

Mas é uma boa sim senhor, comprar uma key dessas e poder jogar todos esses jogos, não só os que estão ai mas muitos outros.
Comprar uma key e jogar tudo isso rsrs
Abraços

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 05 Ago 2011, 21:48

que key essa? que funciona nesses jogos todos? sabia disso nao @@
Imagem

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 06 Ago 2011, 09:06

Se eu não me engano essa Key foi data como brinde em uma edição da Revista FullGames. eu por exemplo tenho essa Key e uso em todos esses jogos.
Imagem
Imagem

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 06 Ago 2011, 11:51

Essa Key da live que ele tá vendendo foi dada de brinde em uma promoção da Revista FULLGAMES (aqui no Brasil) e do Site Game STOP (de portugal ao qual eu ganhei a minha), funciona em todos esses jogos ai mesmo e inclusive no Batman Arkham Asylum.

Essa Key do Steam pra Dirt 3 ele deve ter conseguido varias na promoção da Amd onde você se cadastrava e respondia perguntas e recebia a KEY no seu email, eu peguei 2.

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 06 Ago 2011, 14:56

Eu tô com o key do Batman AA, e ouvi dizer que ela funciona do DiRT 2 pra baixo. É verdade? =P

E o BioShock 2 funciona com a minha key do Batman AA? Alguém já testou?
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 06 Ago 2011, 23:57

Por acaso alguem saberia me dizer em qual ediçao da revista fullgames foi dada essa key? eu tenho a fullgames do H.A.W.X aqui. 8-)
Eu ganhei a do DiRT 3, so nao sei usar na live, minha conta é do brasil...
Imagem

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 07 Ago 2011, 00:08

Ryu, vc ativa o jogo pelo Steam. Dps disso, vc cria uma conta no GFWL e insere o seu serial. =D
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 07 Ago 2011, 13:52

Que Edição Da Fullgames foi Pra eu Comprar ,hehehehee

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 07 Ago 2011, 21:05

FoxDeath escreveu:Ryu, vc ativa o jogo pelo Steam. Dps disso, vc cria uma conta no GFWL e insere o seu serial. =D
Ae Fox, ja baixei o DiRT 3, o problema era da live que tava dando erro na hora de logar, mas ja consegui entrar e jogar.
Ahh depois marcamos um jogo ai, CoD 4 ou DiRT 3, jogo direto o pelo xfire.
Imagem

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 07 Ago 2011, 21:09

Ryushadow escreveu:
FoxDeath escreveu:Ryu, vc ativa o jogo pelo Steam. Dps disso, vc cria uma conta no GFWL e insere o seu serial. =D
Ae Fox, ja baixei o DiRT 3, o problema era da live que tava dando erro na hora de logar, mas ja consegui entrar e jogar.
Ahh depois marcamos um jogo ai, CoD 4 ou DiRT 3, jogo direto o pelo xfire.

Instale street fighter 4 e jogue a key nele e ver se funciona, pra gente jogar.
Abraço

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 08 Ago 2011, 12:46

VictorBranco escreveu:
Ryushadow escreveu:
FoxDeath escreveu:Ryu, vc ativa o jogo pelo Steam. Dps disso, vc cria uma conta no GFWL e insere o seu serial. =D
Ae Fox, ja baixei o DiRT 3, o problema era da live que tava dando erro na hora de logar, mas ja consegui entrar e jogar.
Ahh depois marcamos um jogo ai, CoD 4 ou DiRT 3, jogo direto o pelo xfire.

Instale street fighter 4 e jogue a key nele e ver se funciona, pra gente jogar.
Abraço
Ae Victor, eu ja tenho o street fighter 4 aqui... tentei usar a key do dirt 3 e não deu certo, mas ja consegui uma key da live dessas ai pra ativar varios jogos, ja ativei o street 4 so me add na Live la >>>> Ryushadow22
que a gente jogar 8-)
Imagem

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 08 Ago 2011, 12:48

Se estiver afim agora, estou te adicionando
Meu Nick - whitesnake2205
Abraço

Re: Vendo CD-Keys originais a preço banana da LiVE e Steam

Em 08 Ago 2011, 21:55

Ryushadow escreveu:
FoxDeath escreveu:Ryu, vc ativa o jogo pelo Steam. Dps disso, vc cria uma conta no GFWL e insere o seu serial. =D
Ae Fox, ja baixei o DiRT 3, o problema era da live que tava dando erro na hora de logar, mas ja consegui entrar e jogar.
Ahh depois marcamos um jogo ai, CoD 4 ou DiRT 3, jogo direto o pelo xfire.
Opá, me add no xfire dps pra gente marcar uma partida.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes