[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 20:25

H o c u s escreveu:Metro last light comprado, único que me interessou no primeiro dia da promoção!
Eu também, mas primeiro dia é sempre assim. :D
Minha intenção agora é comprar os 10 primeiros jogos da minha "Lista de Desejo" quando ficarem com 75% de desconto. :challenge: :bwahaha:
Imagem

Em 11 Jun 2015, 20:36

ItalloIgor escreveu:
H o c u s escreveu:Metro last light comprado, único que me interessou no primeiro dia da promoção!
Eu também, mas primeiro dia é sempre assim. :D
Minha intenção agora é comprar os 10 primeiros jogos da minha "Lista de Desejo" quando ficarem com 75% de desconto. :challenge: :bwahaha:
Hehe, também estou no aguardo, esperando por alguns AAA mais recentes ficarem abaixo dos 50 reais, comprei "Shadow of Mordor" por 43 e agora estou mal acostumado :bwahaha: .

Alias uma dúvida, um jogo pode voltar a entrar em promoção alguns dias depois???
Editado pela última vez por H o c u s em 11 Jun 2015, 21:41, em um total de 1 vez.
Imagem

Em 11 Jun 2015, 20:49

H o c u s escreveu:Hehe, também estou no aguardo, esperando por alguns AAA mais recentes ficarem abaixo dos 50 reais, comprei "Shadow of Sordor" por 43 e agora estou mal acostumado :bwahaha: .

Alias uma dúvida, um jogo pode voltar a entrar em promoção alguns dias depois???
Normalmente as "Promoções Diárias" sempre voltam e até as "Promoções Relâmpago".
No caso, eu olho na página do jogo até quando vai a promoção. Por exemplo Assassin's Creed Unity ficará com 40% de desconto até dia 22/06, mas se ele entrar em promoção diária por 75% amanhã ou depois, se voltar a ficar com 75% é só lá para o final da promoção. Mas nem sempre é assim com todos os jogos. :badass:
Imagem

Em 11 Jun 2015, 22:40

Vocês esperando novos jogos e eu tentando pagar os que escolhi aqui,
Só fica "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência.".
:mas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Traduzindo
Imagem

Em 11 Jun 2015, 22:59

Normalmente as "Promoções Diárias" sempre voltam e até as "Promoções Relâmpago".
No caso, eu olho na página do jogo até quando vai a promoção. Por exemplo Assassin's Creed Unity ficará com 40% de desconto até dia 22/06, mas se ele entrar em promoção diária por 75% amanhã ou depois, se voltar a ficar com 75% é só lá para o final da promoção. Mas nem sempre é assim com todos os jogos. :badass:
Agora que percebi que quase todos os jogos da steam já estão em promoção, não só os dali da página inicial. Muitos por 50% de desconto
Imagem

Em 12 Jun 2015, 02:08

Parece que tá virando moda agora os jogos subirem para R$ 129,00 :facepalm:, pra quem ficou esperando a promo pra comprar GTA V deve tá puto agora, preço do jogo subiu pra R$ 129,00 um pouco antes de começar as promoções agora tá com 25% de desconto mas não adiantou de muita coisa com esse preço alto, isso pra mim tá me cheirando safadeza...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem[/URL]

Em 13 Jun 2015, 17:36

The Evil Within com 75% de desconto saindo por 30 reais, agora ta valendo, o preço antigo dele era ridiculo!
Imagem

Em 14 Jun 2015, 02:54

The Evil Within tá valendo a pena, tomara que Dark Souls e Dark Souls II peguem 75% também. :mesa: :awesome:
Imagem

Imagem[/URL]

Em 14 Jun 2015, 12:47

Ate agora pouca coisa interessante. :think:
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Em 15 Jun 2015, 03:22

DrHost escreveu:Ate agora pouca coisa interessante. :think:
No momento pra mim tbm não pintou nada de muito interessante, só comprei o Transistor até agora msm que queria faz tempos e pretendo pegar tbm Lost Planet 3 e The Banner Saga...

Mas quero msm é DK 1 e 2, Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 3 e Lords of Fallen. Mas só compro se pegar 75%, tenso que o Lords dificilmente pegará T_T...
Imagem

Imagem[/URL]

Em 15 Jun 2015, 12:21

Eu nem tô acompanhando as promoções na Steam, não tenho dinheiro mesmo. :haha: :okay: :trollfail: :vish:

Em 17 Jun 2015, 17:44

Não tô entendendo bem o que tá acontecendo aqui com aquele jogo da promoção monstruosa na Steam, tem nego aqui na minha Steam com lvl acima do 1k, mas o engraçado é que aqui eu não consigo continuar do lvl que parei, se eu pegar lvl 200 em um dia no outro quando as promoções diárias mudam eu já não consigo continuar desse lvl, sempre tenho que recomeçar.

Será que essa putaria só tá acontecendo comigo kkkkk?
:wtf:
Imagem

Imagem[/URL]

Em 17 Jun 2015, 19:30

Também não entendo como tem uma galera que consegue fazer mais de 10 mil pontos sendo que eu não passo dos 440 nem fu*

:yuno:
˕
˕
Imagem

Em 17 Jun 2015, 19:58

SERGIO_372 escreveu:Também não entendo como tem uma galera que consegue fazer mais de 10 mil pontos sendo que eu não passo dos 440 nem fu*

:yuno:
tem uns esquema de poder selecionar as salas com mais xp/hp. e muitos estão usando scripit que dispara/simula o click do mouse eu tenho o link que eu vi em outro forum que estou acompanhando a summer sale. como não sei se pode postar aqui. bom eu não to usando pois não vejo diferença em fazer a pontuação pois a insignia da summer ela pareçe que o maximo é 200xp. independente de vc fazer 300 ou 20.000 pontos. pra mim o que importa é as cartas e estas estão uma bagunça pra ganhar.
no 1º dia ganhei 5. no segundo dia ganhei duas. dia 15 e 16, sendo que cada dia o pc ficou neste joguinho por 15 a 18 hrs e não ganhei nenhuma carta nestes dois dias. hj cliquei no jogo e antes de entrar no jogo ganhei 2 cartas. sem falar que a compra e venda das cartas tinham sido bloqueadas domingo ou segunda ai retirei todas q estavão a venda. e fiz a badges ai ontem eu descubro que tava liberado de novo o mercado destas cartas. acabei perdendo uma graninha :feelbad:
segunda e terça deixei este jogo do monster summer aberto e outros jogos pra ganhar as cartas e nada de sair nenhuma carta. ta bagunçado a steam.

o nome do script se alguém quiser testar é: Summer Sale Monster Game Script/Bot by cmarker2
se alguem ver que vale a pena. e descubrirem se ele tem alguma utilidade para ganhar mais cartas de um aviso, se for só a pontuação nem precisa bz :D

Em 18 Jun 2015, 15:59

Lá no jogo diz que eu colecionei 8 cartas, mas fui lá no conteúdo e só tinha uma insígnia do jogo..

Tem que fazer alguma coisa para as cartas liberarem? :poker: :nooo: :vish:

obs: fui até o nível mil, cento e alguma coisa. :think: :fuckyeah: :yuno:

Voltar para “Jogos PC”

Ir para