Joraglove - Games de um modo engraçado!

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Joraglove - Games de um modo engraçado!

Em 09 Out 2011, 18:46

What's up, people?
Aqui é o macho conhecido como Shuruminhus! Eu sou o apresentador do canal Joraglove e eu gostaria de estar lhes contando sobre esse meu canal no YOUTUBE.

Aqui [ http://www.youtube.com/Joraglove ] eu estarei postando videos engraçados, informativos e sem aquela babozeira que faz os "GAMEPLAYS" parecerem VLOGs.

As primeiras obras traduzidas de jogos foram possíveis por causa da Tribo Dos Renegados.
[ http://www.youtube.com/user/Joraglove?f ... AE0D2BEED2 ]

Se vocês gostarem ou não, me deixem sabendo o por que. Afinal, se sim, vou continuar fazendo cada vez mais videos do jeitinho que vocês curtem e se não gostarem eu vou estar postando mais AINDA, evoluindo cada vez mais em cima de suas críticas!!!!!

Espero que aproveitem,
Shurumenhows :mrgreen:

(Tribo, espero que isso que estou fazendo não seja FLOOD, eu já postei um aviso que estava usando suas traduções na sessão de "Fale conosco". Se isto é algum tipo de FLOOD me perdoem :( )

Re: Joraglove - Games de um modo engraçado!

Em 09 Out 2011, 20:19

Opa, curti suas gameplays!
Quanto à usar traduções, elas são feitas para serem usadas, não é? :D

Não alterando os créditos, vale o ditado: Use e abuse!
Boa sorte! Abraços.
Imagem

Re: Joraglove - Games de um modo engraçado!

Em 10 Out 2011, 01:51

"Racismo e Preconceito Tudo mesma b0st@"
:lol:
Euri.
Muito bom cara,mas dá um up aí no canal, tem pouco vídeo, tem uma porrada de jogo com tradução TR esperando por seus gameplays.
Abraço.

Re: Joraglove - Games de um modo engraçado!

Em 10 Out 2011, 13:17

Eu tenho 39 videos. Quando eu evoluo eu vejo meus outros videos e tiro eles. Quero só coisas boas no meu canal! Mas vou postar novos jogos com certeza"!

Estou fazendo um projeto especial que irei lançar domingo ou segunda que vem. Juro que vai ser o video mais **** do meu canal até agora!

Nesse momento eu não estou fazendo videos pois estou sem voz :( Desculpas!


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes