Eu pessoalmente gosto de No Mans Sky, Homem-Aranha e Miles Morales. Mas estou tendo problemas para encontrar outro jogo que possa jogar e relaxar.
Atualmente estou jogando NFS Heat e Mass Effect 1. Mas às vezes eu só quero jogar um jogo onde não preciso pensar muito ou suar. Portanto, jogos como COD e civilização não são o que procuro.
Não tenho certeza sobre qual gênero estou procurando especificamente. Eu jogo quase tudo, então pode ser um jogo de cartas, simulador, ação, agricultura, mundo de fantasia, etc.
Quais são os seus jogos de PC “casuais” obrigatórios?
|
Re: Quais são os seus jogos de PC “casuais” obrigatórios?Basta definir a dificuldade para o mais fácil e a maioria dos jogos acabará sendo casual. E cada um tem suas próprias possibilidades!
Estou compartilhando com vocês um site sobre os recursos do cassino PlayFortuna https://playfortunaapp.com/. Este é um ótimo site, uma verdadeira fonte de informações para os entusiastas do jogo! Excelentes análises de slots, dicas úteis de estratégia e notícias atuais do setor fazem deste site meu assistente indispensável no mundo do jogo!
|