Call of duty Vanguard fechando no multiplayer

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Call of duty Vanguard fechando no multiplayer

Em 15 Mai 2022, 19:00

pessoal meu cod vanguard esta fechando
comprei o jogo esta semana e quando fui tentar jogar no multiplayer ele trava e fecha, e da um código de erro.
no modo campanha e zumbi funciona de boa, mas no multijogador e no ranqueado o jogo fecha oq fazer pra resolver?
comprei pelo battle.net a versão padrão
ja verifiquei os arquivos do jogo ,ja verifiquei atualização do Windows desinstalei e instalei de novo e nada.
não e o pc porque ja joguei a aquela versão gratuita de boa e rodou normal.
será que a versão padrão não libera o multplay?

Re: Call of duty Vanguard fechando no multiplayer

Em 20 Mai 2022, 23:22

resolvi e so ir na configuracao e desabilitar a legenda

Em 02 Jun 2022, 07:23

É pena que não se possa jogar com vários jogadores, eu adoro jogar. Faz-me lembrar algo do xgo que todos conhecem. A propósito, joga este jogo? Assisto frequentemente aos desportos cibernéticos para este jogo, fico espantado com o número de pessoas que o podem jogar profissionalmente, que reacção e habilidade. Assiste a jogos profissionais?

Em 02 Jun 2022, 09:04

Estou contente por ter conhecido alguém que gosta de ver desportos cibernéticos. Comecei a segui-lo há alguns anos, a minha equipa favorita é a NA VI , e fiquei muito desapontado quando descobri que o capitão da companhia a estava a abandonar. Sempre olhei para a lista de jogos em https://pt.tips.gg/teams/. Tem todas as Equipes de eSports, pode sempre descobrir o seu alinhamento e calendário de jogos, no que me diz respeito, é útil. Qual é a sua equipa favorita?

Voltar para “Jogos PC”

Ir para