COD BO Cold War lagando sem parar! Como corrigir isso?

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

COD BO Cold War lagando sem parar! Como corrigir isso?

Em 15 Out 2021, 13:30

Olá pessoal! Minha configuração atual é essa da assinatura, fiz recentemente um upgrade na placa de vídeo. Eu tinha uma GTX 950. Pois bem, estou com problemas no COD BO Cold War. O game fica lagando, com drops de Fps a todo instante, até mesmo nos menus. Está injogável, muito ruim mesmo! Engraçado que depois que troquei de placa de vídeo, parece que piorou.

Não sei se isso é problema da última atualização do game ou se é problema da minha nova placa de vídeo. Será que o Ryzen 5 1400 não está aguentando a 1650 Super?

Mas esses lags só acontece no COD BO Cold War, então não pode ser gargalo do meu PC. Como posso resolver esse problema no game? Eu já fiz de tudo e não consigo resolver :mesa:

Valeu!
Placa Mãe: MSI B350M Gaming Pro | Processador: AMD Ryzen 5 3600 | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 16GB Maxsun DDR4 3200MHz | Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1650 Super 4GB VRAM GDDR6 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

Re: COD BO Cold War lagando sem parar! Como corrigir isso?

Em 25 Abr 2023, 12:10

obrigado!obrigado!


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes