ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 19:04

Ae galera, estou com uma dúvida cruel aqui.
Recentemente comprei o game Assassin's Creed III para XBOX360 e tenho visto que muitos estão jogando ele com áudio pt-br, e diferentemente do PC já vinha originalmente com o áudio, sem precisar de patch ou atualização posterior.

Acontece que o meu não consigo nem a pau deixar com áudio pt-br, somente as legendas. Na descrição onde comprei (Submarino) tinha descrito que já vinha com o áudio no nosso idioma.
O que acontece?? Alguém sabe me dizer onde acho isso, ou como deixar em portugues?? Não encontrei nada na Ubisoft a respeito...

Agradeço a quem me ajudar.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 19:41

Ribacm escreveu:Ae galera, estou com uma dúvida cruel aqui.
Recentemente comprei o game Assassin's Creed III para XBOX360 e tenho visto que muitos estão jogando ele com áudio pt-br, e diferentemente do PC já vinha originalmente com o áudio, sem precisar de patch ou atualização posterior.

Acontece que o meu não consigo nem a pau deixar com áudio pt-br, somente as legendas. Na descrição onde comprei (Submarino) tinha descrito que já vinha com o áudio no nosso idioma.
O que acontece?? Alguém sabe me dizer onde acho isso, ou como deixar em portugues?? Não encontrei nada na Ubisoft a respeito...

Agradeço a quem me ajudar.

Abraços
o audio em portugues ficou pra sair em DLC agora em dezembro

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 19:52

Riba, se na descrição do produto na loja online dizia isso, entre em contato com os caras que te venderam, se eles não souberem de nada troque por outro jogo da mesma série, porque isso é propaganda enganosa!!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 20:25

Tem certeza que é Assassins Creed III, Black Ops II que tá dublado nos consoles e pra PC não. Se bem que é dificil confundir os dois. :D
Mas se for Assassins Creed mesmo, manda o link do vídeo aí que eu quero ver como ficou a dublagem. :lindo:
Pelo que eu sei é como o carlosdoors falou, vai sair a dublagem é depois.
Imagem

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 23:19

Primeiramente valeu a todos os q responderam.
carlosdoors escreveu:o audio em portugues ficou pra sair em DLC agora em dezembro
Será que é isso então mano?! Pq o meu é em midia física, e pensei q já vinha no dvd, que aliás veio 2 dvds mais 1 é do single e o 2º do multiplayer e ambos sem dublagem, apenas as legendas... vou esperar pra ver se vem essa atualização... e que seja de GRÁTIS :D
Adolfok3 escreveu:Riba, se na descrição do produto na loja online dizia isso, entre em contato com os caras que te venderam, se eles não souberem de nada troque por outro jogo da mesma série, porque isso é propaganda enganosa!!
Então Adolfo meu brother, liguei já assim q chegou o jogo e ví isso, antes até dei uma vasculhada pra ver o q aconteceu, mas a Submarino disse que os jogos vem lacrado (realmente veem) e dessa mesma forma é enviada para os clientes... quer dizer, sem testes sem nada, e como sempre, o comprador fica a ver navios sem uma solução...
ItalloIgor escreveu:Tem certeza que é Assassins Creed III, Black Ops II que tá dublado nos consoles e pra PC não. Se bem que é dificil confundir os dois. :D
Mas se for Assassins Creed mesmo, manda o link do vídeo aí que eu quero ver como ficou a dublagem. :lindo:
Pelo que eu sei é como o carlosdoors falou, vai sair a dublagem é depois.
Sim brother, o ACIII veio dublado tbm... mas o do PC eu sabia que a dublagem viria em forma de atualização, mas não pensei q a do XBOX tbm seria, pois foi lançado antes e como disse, na loja tinha a descrição do jogo totalmente em portugues...
Principais Características
Marca : Ubisoft
Título: Assassin's Creed 3
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Ação
Recursos do Jogo: 1 Jogador (8 Online)
Idiomas: Português/Inglês
Faixa Etária: A partir de 16 anos
Conteúdo da Embalagem: 1 DVD e manual de instruções
Tipo de mídia: DVD
Referência do Modelo: 1121341538
Garantia do Fornecedor: 3 meses
SAC: (11) 4191-8035
Código de Barras: 008888597858
Bom, o jeito é aguardar e ver se vem uma atualização...

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 23:31

Riba, o AC3 não veio dublado para nenhuma plataforma, seja PC ou consoles.
A dublagem virá por uma Atualização/DLC e será gratuita.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 26 Nov 2012, 23:53

H3rdell escreveu:Riba, o AC3 não veio dublado para nenhuma plataforma, seja PC ou consoles.
A dublagem virá por uma Atualização/DLC e será gratuita.
Obrigado pela resposta esclarecedora amigo...

Aguardar então...

Abraços
a
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 17 Dez 2012, 05:28

Cara, hoje dia 17/12/12 já lançou a tradução ! ela esta pra baixar na live de graça !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 17 Dez 2012, 07:26

Adan_Rey escreveu:Cara, hoje dia 17/12/12 já lançou a tradução ! ela esta pra baixar na live de graça !!!
dia 18 e que lança

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 17 Dez 2012, 10:48

carlosdoors escreveu:
Adan_Rey escreveu:Cara, hoje dia 17/12/12 já lançou a tradução ! ela esta pra baixar na live de graça !!!
dia 18 e que lança
Na Steam e Uplay lança dia 18, na LIVE lançou dia 11
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 17 Dez 2012, 14:11

To no aguardo dessa dublagem, jogo muito phoda.

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 23 Jan 2013, 22:45

Vejam ai galera o video do assassins creed 3!

http://www.youtube.com/watch?v=5us_jiOnWEE

Re: ÁUDIO PT-BR ASSASSIN'S CREED III - XBOX360

Em 02 Mar 2013, 22:42

olá amigo é igual meu parcero adan falo encima entra na live pelo xbox 360 conectado e baixa a dublagem ja tem ja de graça pra baixar ai vc vai jogar em português dublado igual eu ok ja ta disponivel abraçoss. :bottini: a outra coisa a dublagem ta ótima :windows:
Imagem


Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes