Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 10 Out 2012, 13:20

boa tarde galera da TG estou com uma duvida e gostaria da opnião de vcs tenho um pc bom para rodar todos os jogos uns no utra outros não mas roda ,tenho uma placa 9800 gt 1 g 256bts , mas estou na duvida em trocar ela por uma gtx 570ti ou pegar um xbox principalmente para jogar os exclusivos qual e a opnião de voçes

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 10 Out 2012, 14:44

Parceiro,nba minha opinião eu compraria 1 XBOX 360 e ficaria com esta placa mesmo,pq eu tenho esta 9800gt 256 e não me dá trabalho nenhum,ela roda tudo no máximo e a única coisa q a deixa a desejar é q ela naum tem suporte a directx 11.
mas isso pra mim naum faz diferença,agora se pra vc fizer então recomendo comprar a GTX570 TI.
mas saiba q se vc tiver uma boa máquina,o q se tornaria um belo conjunto somando a sua placa de vídeo atual,vc teria aí um pc q rodasse jogos por mais 1 ano.
espero poder ter ajudado. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 11 Out 2012, 08:22

bom mano ajudou muito sim acho que vou pegar mesmo o xbox valeu

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 11 Out 2012, 11:20

é manow boa escolha se tu não liga pra gráficos vai de box , se tu é gamer fresco que liga pra gráficos vai pela placa de video só que vc tem que ter uma configuração boa pra atender as necessidades dela mano ! ...
num é qualquer pc que pega ela não :]


bom do xbox360 eu ja tive 2 manow!

bom jogos exclusivos que não tem pra pc Read dead redemption , gears of war 2 e 3 ... vou ser sincero nem jogava meu box ... ficava mais no meu pc num sei pq ahushashua ... só jogava naruto com minha mina e fute com brother quando vinha em casa apenas isso !


agora pra viciar e jogar pra valer eu nem jogava =/ acho que acostumei mau no pc ashuahushua :folks:
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 25 Out 2012, 07:41

mano eu gosto sim de jogar com bons graficos ainda mais numa tv 42 fullhd 1080 p ,mas o xbox seria mais para jogar os exclusivos

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 25 Out 2012, 09:45

Gtx570 80% dos jogos do xbox360 tem no pc.. por isso mesmo que eu tenho um pc gamer e um ps3 ai sim é perfeito :joia:
xbox360 pra jogar Halo, 1 e 2 tem pra pc e gears of war 1 tambem :gtfo:

:folks:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 25 Out 2012, 17:55

Se for por questão de exclusivo tem q ir é de PS3, pq como o rodrigo disse boa parte dos jogos de xbox tem pra pc. E comprando a placa duraria por no minimo mais 1 ano ai com os jogos q lançarão.
Imagem

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 13 Dez 2012, 17:03

Cara, eu escolheria a placa, alem de os gráficos do PC serem melhores você pode optar por mouse e teclado ou então controle, alem dos jogos para PC serem mais em conta ! o xbox tem a vantagem de ter jogos exclusivos, mas a maioria de jogos exclusivos de xbox 360 tem no PC, se você for comprar o xbox apenas pelos jogos exclusivos eu acho que vale mais apena ter um PS3. Eu mesmo comprei um xbox 360 e joguei apenas 6 vezes =/ estou pensando em vender porque pra mim não compensou. Mais a escolha é sua cara. Boa sorte !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 24 Jan 2013, 18:12

E se for para comprar a placa,não compre a 570 compra e 660ti que é bem melhor e tá no mesmo preço.

Se você quiser faça como eu fiz,primeiro comprei o Xbox e depois comprei o Computador.
Imagem

Re: Duvida Xbox ou Gtx 570 ?

Em 24 Jan 2013, 21:12

Não ressuscite tópicos, por favor.

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w


Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante