Dúvidas - Consoles X360-PS3

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 16:05

Dúvidas - Consoles X360-PS3
Daew galera, blz? Estou na tentia de comprar um console e mudar de plataforma, já que deixar um PC 'tunadão' vai brincando uns 4k. Então gostaria de tentar solucionar com vocês as minhas dúvidas. Já adiantando, não pretendo ter Kinect, e HD não importa, só gostaria que o console fosse bom e rodasse os jogos mais novinhos como BF3 e assim por diante.

1. PS3 ou X360? Já vi os prós e contras e ainda não tirei uma conclusão.

2. Desbloquear ou não? Não sou rico nem nada, mas amo jogar online ._.

Por enquanto é isso. Valeu e abraços.
Imagem

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 16:58

Eae maninho, como sempre se eu sei algo eu tento ajudar... pois bem.

100% o xbox BLOQUEADO, pq?!

play3 tu pode desbloquear,( na real é apenas instalado diretamente no HD), botar muitos jogos na memória, e n jogar online.

xbox tu pode desbloquear, e comprar jogos a 20 reais, e n joga on line.

bom até ai é play3 que prevalesse. Mas se vc querer um jogo pra ele, terá que levar o console pra por na memória... pois pirata não tem.

x box, é a grande vantagem comprar por 20 reais os jogos..ooblza né...
isso se n começassem a fazer novas midias, que quando forem botadas pra rodar no xbox desbloqueado n irá rodar.

se fosse fosse esperaria até antes do ano que vem, para que o comércio do xbox fosse produzido aqui, sendo que o xbox de 250gb com kinect vai custar 1.399. bloqueado.
podendo tu jogar online...sobre os jogos...bah em consoles é bom até se tu pensar que pode jogar online, e coisas assim...

fica a dica.

o meu eu vou garantir final do ano, sem kinect pois o acessório está muito novato ainda, e não faz diferença pra mim.

att


Robsonic

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 17:00

O problema é o preço dos jogos, então, qual versão do X360? Slim 4GB?
Imagem

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 17:06

nopp, de 250 paga um poko mais, mas n se preocupa com o espaço...

desbloqueado, n irá jogar on line.

os jogos estão razoaveis até, não é necessario comprar todo mes ^^

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 17:17

E esse espaço é ocupado por quê exatamente? Saves? Ou tem como deixar os jogos no HD?
Imagem

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 17:30

que eu sei, filmes, fotos, musicas, salve's...

jogos é quase lógico que não, não irei dizer que sim pois essa parte n sei...

pois pensando bem, olha o RAGE 25GB, se fosse um Xbox de 40GB, iria ficar meio estranho né...

mas o que eu citei acima eu sei que da ^^

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 21:53

Meu amigo Pert... Pertkóvit! :lol:
Cara, acredito que vc está totalmente equivocado achando que vai economizar dinheiro comprando um console...
Porque?
1º - Com o valor de um bom console, você compra uma excelente VGA.
2º - Com o valor de uns 4 ou 5 jogos originais, vc compra um excelente processador.
3º - Memórias nem vou fazer uma comparação pois estão a preço de banana.
4º - São poucas as traduções para jogos de consoles e MODs então nem se fala...
5º - Com a próxima geração de consoles chegando, você estará investindo dinheiro em algo que já vai ficar praticamente abandonado, carecido de jogos lançamentos.
6º - Adaptar-se ao controle, principalmente em FPS, você vai apanhar muito até conseguir se acostumar totalmente.
7º - Você estará investindo uma grana em algo que só servirá para jogar ou assistir um Blue-Ray (Caso for um PS3)
8º - O 8º motivo é que todos os outros 7 motivos já são suficientes para investir em um bom PC em vez de investir em um console... :mrgreen:

Claro que isso é apenas minha opinião, não estou dizendo que PC é melhor que console (apesar de ter certeza disso :mrgreen: ), só estou dizendo que é mais barato ter um bom PC.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 30 Set 2011, 22:59

Hehe, acho que essa discussão entre PC e Console é desnecessária. Até porque, isso é totalmente uma questão de gosto e de costume, principalmente. E o cara já decidiu que quer comprar um, então simbora. :D

Acho que se você não for desbloquear, não fará muita diferença pegar um PS3 ou Xbox 360. Até porque, são consoles muito parecidos em vários aspectos, diferem um do outro por muito pouco. Os exclusivos que podem ser decisivos na escolha.

É claro que se você gosta de jogar online, é bom deixar o console original, sem modificações. Sobretudo o Xbox, porque a Live é excelente. Não conheço a rede do PS3, mas deve ser similar e muito boa também.

E cara, se eu estivesse no seu lugar (indo comprar um console e disposto a até deixar bloqueado), também estaria com uma baita dúvida na cabeça. Mas, no meu caso, eu pegaria o PS3, porque os exclusivos dele (principalmente God of War, MGS, Infamous, Uncharted, etc) são mais atrativos para mim.

Bom, acho que não ajudei muito na decisão... rs Eu sempre fico em cima do muro quando se fala do PS e do Xbox. Mas como eu disse lá em cima, os exclusivos que serão decisivos. ;)
Imagem
Imagem

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 01 Out 2011, 10:15

Delutto escreveu:Meu amigo Pert... Pertkóvit! :lol:
Cara, acredito que vc está totalmente equivocado achando que vai economizar dinheiro comprando um console...
Porque?
1º - Com o valor de um bom console, você compra uma excelente VGA.
2º - Com o valor de uns 4 ou 5 jogos originais, vc compra um excelente processador.
3º - Memórias nem vou fazer uma comparação pois estão a preço de banana.
4º - São poucas as traduções para jogos de consoles e MODs então nem se fala...
5º - Com a próxima geração de consoles chegando, você estará investindo dinheiro em algo que já vai ficar praticamente abandonado, carecido de jogos lançamentos.
6º - Adaptar-se ao controle, principalmente em FPS, você vai apanhar muito até conseguir se acostumar totalmente.
7º - Você estará investindo uma grana em algo que só servirá para jogar ou assistir um Blue-Ray (Caso for um PS3)
8º - O 8º motivo é que todos os outros 7 motivos já são suficientes para investir em um bom PC em vez de investir em um console... :mrgreen:

Claro que isso é apenas minha opinião, não estou dizendo que PC é melhor que console (apesar de ter certeza disso :mrgreen: ), só estou dizendo que é mais barato ter um bom PC.

Espero ter ajudado.
Abraço.
Mano, se no x360 está rodando BF3 sem lag algum, jogo este que será difícílimo bater em gráficos, pra que mais vamos querer outro console? :D
Imagem

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 04 Out 2011, 10:49

Tópico Movido.
Imagem
Imagem

Re: Dúvidas - Consoles X360-PS3

Em 04 Out 2011, 12:09

Putz, nem sabia que tinha uma àrea pra consoles aqui. o_o

Enfim, já decidi qual comprar, fico com o x360 travado.

Valeu!
Imagem


Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante