[XBOX ONE] Pro Clubs - FIFA 14/15/16...

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

[XBOX ONE] Pro Clubs - FIFA 14/15/16...

Em 06 Set 2014, 01:19

Vou citar uma ideia que estou levando pra frente de outro fórum... mas antes claro quero mandar um salve à todos, sou novo por aqui.. sou um dos muitos que só entrava no site para baixar as traduções! :awesome:
Fala galera! Estou aqui para convidar todos que curtem o Pró clube à entrar no time que estou reativando, sejam os que tentaram entrar em algum time sem sucesso, independente do motivo, ou mesmo aqueles que nunca jogaram o modo mas se interessam e querem dar uma chance. Depois de tentar a sorte em diversos clubes percebi que nenhum atendia o que acredito ser necessário pra brincadeira valer a pena, portanto irei apresentar a ideia e os que ficarem interessados bastam se pronunciar! O objetivo principal, basicamente, é montar um clube organizado e duradouro... :legal:

Imagem

Já estou visando iniciarmos a formação do time desde já (FIFA 14), desta forma entraremos no FIFA 15 com uma base já formada.
Seja para seguir no 'dia-a-dia' do clube, seja em campeonatos(sim! para quem não conhece existem campeonatos de Pro club 11x11)
Seguem os dias de treino: Segundas, terças e quintas à partir de 21:30 hrs

Depois de 2~3 semanas já saberemos se o clube vai pra frente ou não... Independe do sucesso esses horários podem se tornar referencia para sempre que possível juntarmos uma galera e assim curtir o game!
(já se passaram as três semanas e posso dizer que o time tem futuro, só falta um pouco mais de elenco para conseguirmos manter a pegada toda semana!! 8-) )
**********************************************************************************
FICHA DE INSCRIÇÃO

Live:
Whatsapp (opcional):
Posição (GK/LD/LE/ZG/VOL/ME/MD/MEI/ATA):



COMO ENTRAR
-Ir em Pro Clubs>Entrar em clube>Buscar por "The Reds EC" (desligar todos filtros)> Fazer pedido de clube; ou
-Adicionar Rodrigofonsecca, ROMASFC ou PumpkingCheese76 e aguardar o convite de clube. (nos horarios corretos, sendo dia de treino, não haverá muita espera)
***********************************************************************************
Já temos alguns jogadores no elenco(cerca de 8 jogadores), mas não estamos conseguindo manter muita regularidade nos treinos... caso apareçam novos interessados as chances do time jogar constantemente serão altas!! Fica ai o convite!

**Preferencialmente só aceitaremos maiores de 18 anos... mas se um for um 'moleque' gente fina, considere-se nosso futuro mascote!! :lol:

Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante