Skyrim no XBox 360

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

Skyrim no XBox 360

Em 28 Jul 2013, 22:35

Vo conseguir o jogo Skyrim pra xbox 360 e não manjo muito do ingles
sera q com força de vontade tem como zerar o game ? ou pelo menos me divertir ?

Re: Skyrim

Em 29 Jul 2013, 01:54

Se Divertir sim!
Zerar Não :truestory:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem

Re: Skyrim

Em 29 Jul 2013, 06:56

Diversão é 100% garantida com esse jogo :cuti:. Ele é um verdadeiro destruidor de vida social :damn: :mesa: :bwahaha:

Agora zerar sem saber inglês vai ser muito tenso mas não impossível, o jogo é gigantesco, e vc vai perder muita coisa do jogo pelo fato de não saber inglês e isso pode acabar sendo um pouco frustrante no final das contas.

:joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Skyrim

Em 29 Jul 2013, 09:20

Tarble escreveu:Vo conseguir o jogo Skyrim pra xbox 360 e não manjo muito do ingles
sera q com força de vontade tem como zerar o game ? ou pelo menos me divertir ?
Se divertir vc vai conseguir, o jogo é muito show, mas se vc não entende Inglês, zerar ele ou não, não vai fazer muita diferença já que vc não vai entender a historia do jogo, Skyrim é um grande jogo pela Historia, se vc não entender a historia, ele é só um jogo normal.

Na NET tem uma tradução para o Skyrim na versão para xbox 360, mas só funciona em Xbox 360 Desbloqueado.

Re: Skyrim no XBox 360

Em 30 Jul 2013, 13:52

Vai dar pra zerar sim.

eu mesmo já zerei muitos rpgs de turno sem saber quase nada de ingles.

e outra Skyrim tem um mapa onde indica o local indicado onde vc dever ir.

Vc só vai ter que equipar escudos armas, Mas acho que dar para zerar tranquilo eu zerei, e digo para vc não traduzi nada apenas fui seguindo onde o mapa me indicava. :joia:

Re: Skyrim no XBox 360

Em 31 Jul 2013, 19:54

Mano faz oque eu fiz com 9 anos (Dica) pega um dicionário de inglês e vai jogar(ou google tradutor em um mobile). Demora pra jogar mais tu aprende muito, digamos que 98% do meu inglês é de games e músicas de games kk.
GL :giggity:

Re: Skyrim no XBox 360

Em 02 Ago 2013, 01:31

Ah, custa nada usar o Google Tradutor :D


Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes