PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 23 Dez 2012, 12:31

Yo! Adquiri recentemente um console PS3 Ultra Slim, comprei God Of War 3 usado em PT-PT. Testei em uma TV de 29 de tubo também e o game ficou meio escuro e as letras muito pequenas impossível de ler e em minha tv de tubo de 24 também. Isso é "normal" pelo que pesquisei até o XBOX 360 tem esse problema mas apenas em algumas tv's de tubo...
Imagem
Imagem
Imagem

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 14 Jan 2013, 06:31

Cara para sanar este incoveniente a melhor forma é adquirir uma TV de alta definição pois desta forma vc aproveitaria 100 % de sua máquina. Neste seu televisor vc pode tentar melhorar um pouco abaixando tudo no minimo as configurações gráficas do ps3 mas acredito que não ficaria bom o suficiente....
Por se tratar de god of war é realmente uma pena pois ele possue um dos melhores graficos de console.
Não acho que seja um problema de seu televisor pois tbm já passei por isso...

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 14 Jan 2013, 11:42

Em tubo e assim mesmo manolo. seu monitor tiver entrada HDMI tenta jogar no monitor :bottini:
Imagem

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 14 Jan 2013, 13:23

Obrigado a quem respondeu, adquiri um televisor de 47 LCD 1080p, Fez uma grande diferença tanto na parte gráfica que foi possível perceber mais detalhes nas imagens, e o som tem uma qualidade melhor mesmo usando o áudio da tv. :bottini:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 09 Abr 2014, 20:21

Far out Eu tenho esse código PSN e surpreendentemente funcionou! Confira este site http://psn.cardcodes.net

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 09 Abr 2014, 22:34

Tv HD tu vai sentir outro jogo
Imagem

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 10 Abr 2014, 09:12

Verifique nas configs do ps3 o formato de saída de imagem, mas tv de tubo deve ser 420p o menor dos formatos. c tiver mais q isso como por exemplo 720p vai ficar horrível mesmo.
já joguei muito ps3 em tv de tubo e fazendo isso ai ficou muito bom, deu pra jogar tranquilo. claro q numa tv full hd fica outra coisa mas não tive problema com cores ou letras pequenas na tv de tubo a 420p.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 02 Jul 2014, 18:08

Pois é, esse problema realmente acontece tanto com o PS3 quanto o Xbox 360, o único jeito de resolver é usando numa TV LCD ou LED
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: PS3 estranho numa TV de Tubo de 24.

Em 10 Mar 2015, 17:12

esses consoles foram feitos para tv de alta definição amigo HD


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes