Comprei uma dlc do Alien Isolation na psn?

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Comprei uma dlc do Alien Isolation na psn?

Em 03 Fev 2015, 16:40

Eai galera, eu queria saber o seguinte, eu não possou o jogo Alien Isolation porém eu comprei uma dlc que estava na categoria "Nivel" do jogo, pra quem conhece o jogo vai entender, tem vários modos de jogo: a campanha ( pra quem compra o jogo ); uma dlc de expansão da campanha; e os outros são meio que fases que você deve completar que é o modo sobrevivencia,cada dlc do modo sobrevivencia se não me engano tem 3 fases, eu comprei 1dlc dessas, agora estou baixando mas parece que não é bem oque eu pensei, achei que iria aparecer o menu do jogo normal e então eu poderia ir ate o modo sobrevivencia e jogar a dlc de fases que eu comprei, sem ter que comprar o jogo. Mas parece que não é isso, alguém pode me explicar se é isso mesmo ou se pra mim jogar esses "niveis" eu vou ter q comprar o jogo inteiro? Vlw

Re: Comprei uma dlc do Alien Isolation na psn?

Em 03 Fev 2015, 17:37

Qualquer DLC que adiciona conteúdo a um jogo necessita do jogo.
Só as que são versões "standalone" ou que são lançadas depois em versão "standalone" que não precisa. Como, Far Cry 3 Blod Dragon, Saints Row Gat Out a Hell ou Assassins Creed IV Freedom Cry que inicialmente foi um DLC que precisava de AC IV para jogar, mas depois foi lançado sem essa necessidade.

:joia:
Imagem

Re: Comprei uma dlc do Alien Isolation na psn?

Em 03 Fev 2015, 18:37

ItalloIgor escreveu:Qualquer DLC que adiciona conteúdo a um jogo necessita do jogo.
Só as que são versões "standalone" ou que são lançadas depois em versão "standalone" que não precisa. Como, Far Cry 3 Blod Dragon, Saints Row Gat Out a Hell ou Assassins Creed IV Freedom Cry que inicialmente foi um DLC que precisava de AC IV para jogar, mas depois foi lançado sem essa necessidade.

:joia:
Muito Obrigado! :joia:


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes