jogo de formula 1 do psone

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

jogo de formula 1 do psone

Em 28 Mai 2014, 23:52

e aew galera da TRIBO GAMER, eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar...sei que estamos em uma década super tecnológica e tals, mas é o seguinte clássicos não podem desaparecer certo, então venho até aqui para pedir a vocês ou a quem se prontificar em me ajudar a descobrir o nome do game de formula 1 do psone que tinha aquelas perguntas, se não me engano no loading do jogo. Ja pesquisei pacas e não consegui encontra-lo, ele também tinha como característica ganhar dinheiro para você poder comprar novos carros e liberar pistas novas, nele você começava com um carro inferior e ao longo do jogo que ia ganhando dinheiro ia comprando outros....é isso ai espero que me ajudem...vlw.

Re: jogo de formula 1 do psone

Em 02 Jul 2014, 18:11

O único que eu conheço e já joguei no ps1 foi o jogo que é chamado de "Formula 1" mesmo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: jogo de formula 1 do psone

Em 03 Jul 2014, 12:10

Aqui nesse site: http://coolrom.com/roms/psx/racing/ tem uma lista de jogos de corrida do PSX. Nessa lista tem a arte da caixa do jogo junto a algumas imagens do game, tente encontrar o que procura.

Re: jogo de formula 1 do psone

Em 23 Jul 2014, 12:05

Xote escreveu:Aqui nesse site: http://coolrom.com/roms/psx/racing/ tem uma lista de jogos de corrida do PSX. Nessa lista tem a arte da caixa do jogo junto a algumas imagens do game, tente encontrar o que procura.
Ai vlw mesmo pessoal, consegui achar é esse Formula One 2000 nossa muito mesmo apesar de ser bem porva ele marcou minha infancia, vwl pela ajuda.

Re: jogo de formula 1 do psone

Em 23 Jul 2014, 14:10

chipraiden escreveu:Responder
chipraiden escreveu:e aew galera da TRIBO GAMER, eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar...sei que estamos em uma década super tecnológica e tals, mas é o seguinte clássicos não podem desaparecer certo, então venho até aqui para pedir a vocês ou a quem se prontificar em me ajudar a descobrir o nome do game de formula 1 do psone que tinha aquelas perguntas, se não me engano no loading do jogo. Ja pesquisei pacas e não consegui encontra-lo, ele também tinha como característica ganhar dinheiro para você poder comprar novos carros e liberar pistas novas, nele você começava com um carro inferior e ao longo do jogo que ia ganhando dinheiro ia comprando outros....é isso ai espero que me ajudem...vlw.
mano tem o formula 1 2007 de pc super leve era mto bom tbm recomendo joguei mto. :joia:
Imagem


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes