Problemas no sistema PS3

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Problemas no sistema PS3

Em 07 Nov 2013, 22:26

PROBLEMAS NO SISTEMA PLAYSTATION 3

Olá amigos da Tribo Gamer!!!
Resolvi criar este tópico para compartilharmos informações a respeito de problemas no sistema PS3, postem aqui qualquer tipo de problema que seu console esteja apresentando e tentaremos ajuda-lo da melhor forma possível. :hmm:

Imagem

Re: Problemas no sistema PS3

Em 07 Nov 2013, 23:07

Atualização 4.50 FIRMWARE

Depois que atualizei o sistema para o firmware 4.50, meu PS3 apresentou um problema, alguns jogos simplesmente desligam meu PS3, vale lembrar que não é problema de superaquecimento, cooler, HD e etc... Depois que atualizei é que o problema surgiu, não sei o que pode ser, entrei em contato com a SONY mas em resposta pediram para verificar o modelo do meu console, e o suporte técnico aqui só atendem consoles comprados no Brasil, o meu veio dos USA "importação" por esta razão não terei suporte da SONY brasil. :facepalm:

Modelo: PS3 Slim 120GB

Alguém está passando por um problema parecido?

Aguardarei a próxima atualização para ver se este problema seja resolvido, mesmo porque não tem como voltar para versão anterior do firmware. :mesa:

Re: Problemas no sistema PS3

Em 12 Nov 2013, 19:51

FRUSTRAÇÃO TOTAL !!!

Olá amigos da TG!!!

Tentei de várias formas resolver o problema do desligamento automático do console, mas não obtive sucesso algum. Já formatei meu HD, já limpei o console, já verifiquei a fonte e etc... Só com o jogo DIRT 2 acontece isso, o restante funciona tudo normal, é muito estranho, talvez seja a versão do firmware que esteja dando problemas no meu sistema, então o que me resta é esperar a próxima atualização do firmware para verificar se o problema persiste. Se alguém conseguiu resolver este problema postem aqui a solução, desde já agradeço a toda comunidade gamer do Brasil!


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes