dúvidas sobre ps3

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

dúvidas sobre ps3

Em 06 Out 2013, 02:23

Boa noite galera, sou novo em jogar video game. Comprei meu primeiro e ainda nem chegou da loja. praticamente nunca joguei video game, rsrsrs

Comprei um ps3 e tenho algumas duvidas:

Em jogos que não tem legenda ou dublagem é possivel baixar tradução em ps3 bloqueado? Por exemplo: eu queria comprar o jogo LA Noire.

Por enquanto essa é a minha primeira dúvida. Espero não alugar vcs demais.

Obrigado.

Re: dúvidas sobre ps3

Em 06 Out 2013, 03:08

Bem amigo, não é possível baixar as traduções da Tribo para PS3, elas são somente para PC.
Mas se vc procurar no nosso amigo Google, vc vai achar alguns Sites que fazem "Port" de algumas traduções da Tribo para funcionarem tanto para PS3 como para Xbox 360, mas essas traduções só funcionam em PS3 e Xbox 360 Desbloqueado.

Re: dúvidas sobre ps3

Em 06 Out 2013, 10:26

po cara no xbox bloqueado tambem tem como jogar jogos legendados em pt br (modificados por fans ) , ja no play 3 acho que não da

Re: dúvidas sobre ps3

Em 06 Out 2013, 13:22

kapiel10 escreveu:po cara no xbox bloqueado tambem tem como jogar jogos legendados em pt br (modificados por fans ) , ja no play 3 acho que não da
Esta enganado amigo, para aplicar a tradução no xbox 360, vc tem que modificar a ISO do jogo, xbox 360 bloqueados não aceitam ISO modificadas, logo em xbox 360 bloqueados as traduções não funcionam.

Re: dúvidas sobre ps3

Em 06 Out 2013, 15:00

sidney ramos junior escreveu:Boa noite galera, sou novo em jogar video game. Comprei meu primeiro e ainda nem chegou da loja. praticamente nunca joguei video game, rsrsrs

Comprei um ps3 e tenho algumas duvidas:

Em jogos que não tem legenda ou dublagem é possivel baixar tradução em ps3 bloqueado? Por exemplo: eu queria comprar o jogo LA Noire.

Por enquanto essa é a minha primeira dúvida. Espero não alugar vcs demais.

Obrigado.
Infelizmente não, quer traduções? Compre um PC para jogos, e claro o PC é muito melhor em outras questões como Mods, melhores gráficos e multi-tarefas. Na minha opinião nunca foi vantagem comprar um console, mas claro isso vai de cada um!
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes