Petição para o PS4 sair por um preço justo

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 14 Jun 2013, 15:19

Fala ai galera da Tribo blz, não sei se aqui é o local certo para criar este tópico mais é o que eu achei mais apropriado, então, tá rolando uma petição na internet ai para que o PS4 saia por um preço justo no Brasil, a Sony já se declarou e disse que gostaria de lançar o PS4 por menos de mil reais aqui, e o que implica mesmo são os impostos, a petição está com 65 mil assinaturas, o objetivo é 75 mil, se ela atingir 75 mil assinaturas ela será entregue a Sony e a nossa Presidenta Dilma Rousseff, possibilitando assim talvez uma redução no preço do PS4, conto com as assinaturas de vocês da Tribo para ajudar com essa petição, cada assinatura já é um passo a frente.O link para a petição está logo abaixo, é só colocar seu e-mail, seu nome, seu país e seu Código Postal e assinar.
Se vcs puderem ajudar agradeço.

http://www.avaaz.org/po/petition/Playst ... co_justo_1
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 14 Jun 2013, 15:36

Já assinei. só falta 9 mil
Imagem

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 14 Jun 2013, 15:43

Vlw manolo!
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 14 Jun 2013, 15:50

Essa petição tem meu total apoio, já assinei e vou dar uma divulgada do facebook vâmo que vâmo pois eu também quero comprar meu PS4 sem ter que pagar o olho da cara por isso.
˕
˕
Imagem

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 14 Jun 2013, 16:07

Vlw mesmo cara, imagina só o PS4 com um preço acessível já no dia do seu lançamento. :joia:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 14 Jun 2013, 16:25

Falta só 8 mil assinaturas galera, acho que essa meta vai ser atingida fácilmente e quem sabe ainda tenha assinaturas além da meta :D
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 15 Jun 2013, 23:34

A meta de 75 mil assinaturas já foi atingida, agora a nova meta é 100 mil assinaturas, vamos ajudar ae galera :D
GAMERS UNIDOS JAMÁIS SERÃO VENCIDOS !!
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 16 Jun 2013, 00:35

LHCM escreveu:A meta de 75 mil assinaturas já foi atingida, agora a nova meta é 100 mil assinaturas, vamos ajudar ae galera :D
GAMERS UNIDOS JAMÁIS SERÃO VENCIDOS !!
:olho: :olho: :poker: :fuuu: :okay: :challenge: :folks: :folks: :folks: Assinei mais usando outro e-mail :folks:
˕
˕
Imagem

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 16 Jun 2013, 00:43

LHCM escreveu:A meta de 75 mil assinaturas já foi atingida, agora a nova meta é 100 mil assinaturas, vamos ajudar ae galera :D
GAMERS UNIDOS JAMÁIS SERÃO VENCIDOS !!
É isso ai GAMERS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!! Lutar para um Brasil mais justo sem esses impostos que faz um rico virar mendigo. :challenge: :challenge: :challenge: :challenge: :challenge:

Se bem que depois das Vaias para a Dilma na abertura da Copa das Confederações vamo ver no que vai dar... :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Petição para o PS4 sair por um preço justo

Em 16 Jun 2013, 17:50

KKKK pior tomara que a Dilma não lembre das vaias nessa hora :o
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes