Playstation 4

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Playstation 4

Em 18 Mar 2013, 11:56

Sony anunciou que irá lançar seu novo console no final deste ano, provavelmente em outubro/novembro.
Preço: talvez custará menos do que o ps3 quando foi lançado.
Eu já estou juntando dinheiro para comprar o meu. E vocês o que acham, vão comprar imediatamente ou irão esperar o preço iniciar abaixar?

Re: Playstation 4

Em 18 Mar 2013, 12:15

por enquanto, nem uma coisa nem outra, pretendo juntar um dinheiro para trocar o pc
só mudaria de opinião se os exclusivos forem muitos e só jogão
infelizmente no Brasil, manter um console como um ps3 ou ps4 ainda é para poucos, eu iria poder comprar apenas 1 jogo por mês, no pc posso comprar 3 ou 4
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Playstation 4

Em 18 Mar 2013, 13:42

brun2 escreveu:Preço: talvez custará menos do que o ps3 quando foi lançado.
Seria uma pena...
se você....
morar no Brasil.
Imagem
:okay: :bwahaha:
Imagem

Re: Playstation 4

Em 18 Mar 2013, 19:48

Eu já concordo com a Gleici,eu vou é guardar um dimdim pra dar um upgrade no PC,afinal como a Gleici mesmo já disse,manter um console no Brasil não dá né,ainda mais sendo um lançamento................ :truestory: :ohgod:

Fico com o PC mesmo por sua Versatilidade................. :fovhappy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Playstation 4

Em 12 Abr 2013, 11:59

brun2 escreveu:Sony anunciou que irá lançar seu novo console no final deste ano, provavelmente em outubro/novembro.
Preço: talvez custará menos do que o ps3 quando foi lançado.
Eu já estou juntando dinheiro para comprar o meu. E vocês o que acham, vão comprar imediatamente ou irão esperar o preço iniciar abaixar?
Eu irei esperar sair o Slim por 2 motivos: 1=porque vai que o PS4 tenha um problema de refrigeração igual o PS3 Fat :tenso: (não dá pra saber se vai ter mas acho que não,mas não dá para ariscar).2=Porque aqui no Brasil o preço será muito alto :haha:

Re: Playstation 4

Em 12 Abr 2013, 12:34

Em qualquer caso de consoles recem lançados: não rola comprar no lançamento, alem da falta de jogos, o 360 nos ensinou que se deve esperar sair versões novas para evitar luzes desagradaveis :lol2:

Provavelmente nem comprarei, bem mais provavel eu juntar dinheiro e comprar um note melhor xD [se eu for comprar algum console, vai ser o 3DS ou um Android Gamer tipo o JXD hehe]
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Playstation 4

Em 11 Jun 2013, 08:32

só quero postar uma imagem

Imagem

e assim a M$ teve uma aula de como se fazer um console, bjo M$ :problemo:
Imagem

Re: Playstation 4

Em 11 Jun 2013, 12:25

MagoDoMetal escreveu:Em qualquer caso de consoles recem lançados: não rola comprar no lançamento, alem da falta de jogos, o 360 nos ensinou que se deve esperar sair versões novas para evitar luzes desagradaveis :lol2:

Provavelmente nem comprarei, bem mais provavel eu juntar dinheiro e comprar um note melhor xD [se eu for comprar algum console, vai ser o 3DS ou um Android Gamer tipo o JXD hehe]
Gostei desse gif....


Imagem
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes