Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que roda

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que roda

Em 07 Jun 2012, 17:57

Tenho um PC Athlon II x3 e com Geforce 450 GTs ... estou pensando em compra um console para jogar aqueles jogos que no PC não se encontra, tais como Naruto series...... bem essa e minha duvida... ^^ eu gosto de Naruto mais sera que só vale apena compra só pra ele? o que mais só console me oferece em jogos que valem a pena jogar...?

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 15 Jun 2012, 21:38

O bom dos consoles é os exclusivos mesmo, tem o God of War pro PS3, Gears of War para Xbox 360 e entre outros.

Eu investiria num computador melhor, mas o seu pc roda muito bem os jogos.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 24 Jun 2012, 13:00

cara ti dize uma coisa num compra video game por causa de jogo nao eu comprei e me arependi muito.um console e otimo e 100000 de vezes + economico voce vai poder rodar tudo no maximo .agora pc vc compra uma pc depois de uma semana sai uma melhor u tanto que voce gasta em peças no pc voce compra muitos jogos ."usados"

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 24 Jun 2012, 13:25

nao esta certo totalmente oque o kenedinho disse

com 2 conto vc compra um pc com otimas configuraçoes e que rode todos os jogos lançados ateh agora no max com a resoluçao no minimo 1600 senao FULL HD

agora se vc quiser mesmo os jogos esclusivos para os consoles vc que ve

mais pra isso vc vai precisar de bastante dinheiro sauhasuhasu

nao importa se dpeois de uma semana sai um pc melhor que o teu, oq importa eh se o pc que vc tem rode oque vc quer jogar!!!
Imagem

Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 24 Jun 2012, 14:11

Eu acho que console não compensa, o que adianta você compra um console pagando uns 800 reias e gasta mais uns mil reias só dejogo, porque jogar jogos piratas em console é xuxo, eu prefiro meu PC mesmo. A diferença é que tem alguns jogos excluisivos. E no console você só jogo, no pc você faiz mil e umas coisa.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 24 Jun 2012, 15:54

Se a grana que vc vai gastar não vai lhe fazer falta, pq não valeria a pena? Ao meu ver a única vantagem dos consoles são os exclusivos, alguns excelentes jogos que só tem nos consoles, principalmente para o PS3.
Mas aí vai do gosto de cada um. Seria interessante vc fazer uma pesquisa sobre os exclusivos e tirar sua própia conclusão.
Abraço.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 24 Jun 2012, 16:52

Bom, eu deixei de comprar um PS3 pra comprar um PC melhor pra jogos e não me arrependi até hoje.
Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 11 Set 2012, 10:43

Acho que tudo depende da pessoa e suas condições financeiras principalmente.......Um amante de Games com certeza vai ficar estarrecido por exemplo com a série uncharted ou god of war do ps3 ou com a série gears of war do xbox360...para quem gosta de games em geral e tem condições não vejo mal nenhum nisso.....mas é claro que os jogos que tem para pc possuem uma qualidade grafica bem superior aos consoles, não há nem como comparar contudo em contrapartida os exclusivos dos consoles tbm tem seus méritos e vantagens que certamente irão proporcionar uma diversão inigualável ao usuário....Acho que a pessoa tem que analisar seu perfil em preferencias em jogo e ser feliz com o que mais te dá prazer......se for possível por que não mais os consoles.

Só lembrando que na altura do campeonato estamos num divisor de aguas, os consoles atuais estão chegando ao seu fim e tão logo a nova geração de consoles estão pintando por aí, portanto mta cautela nesta hora.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 11 Set 2012, 11:03

Se você tem um PC que roda tudo no máximo (eh nois) não vejo necessidade de você comprar um console so por causa de alguns jogos exlusivos. e outra os consoles estão chegando no seu fim. você que sabe :think:
Imagem

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 11 Set 2012, 12:39

Eu ajudei meu irmão a comprar um xbox, apenas para jogar mortal kombat, compramos e virei ele, agora quero destruir o xbox achando que seria melhor ter investido no pc, então, não faça coisas que vá se arrepender, o meu único objetivo num console era jogar MK, mas o jogo ta perdido lol. Os outros jogos exclusivos eu não gosto, tipo Gears of War, tenho todos, e Halo entre muitos outros não despertaram meu interesse. Eu acho que vale apena investir no pc porque tu pode jogar alguns joguinhos exclusivo no xbox, mas no pc você joga jogos com gráficos melhores e português ainda por cima. :/
Pensa no dinheiro gasto em cada jogo de xbox, se tu for comprar 10 jogos do ano, tu já poderia ter comprado um i5 sei lá, a não ser que sejá desbloqueado, dai seria outra coisa.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 11 Set 2012, 17:00

Tenho um AMD Athlon II X3 440 3.0 @ Unlocked AMD Phenom II X4 B40 3.0, 4GB Memória e GeForce 9600 GSO 512MB(bem antiga para os padrões de hoje), não acho top, mas roda qualquer jogo, antigo ou lançamentos, no máximo e resolução de 720p(salvo engano).
O PC tem vantagem de que quando ele for ficando velho, você simplismente abaixa as configurações de vídeo dos jogos que continuará rodando legal.
Tem mais, percebi que quanto mais o tempo passa, novas engine(me corrijam se eu estiver errado) vão surgindo, e essas tem melhores gráficos e ao mesmo tempo são mais leves. Ex: Crysis 1 e Crysis 2, o segundo roda muito mais suave no meu PC do que o primeiro, ambos com os gráficos no máximo.
Você tem que levar em consideração o preço dos jogos, como KorksKill citou ai em cima ^^

Futuramente penso em adquirir um PS3 devido a alguns exclusivos, mas com certeza será quando ele estiver bem(mas muito mesmo) mais barato. Esses exclusivos que almejo não somam nem 10 jogos.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 18 Set 2012, 03:40

Se você não zerou Red Dead Redemption ainda, só esse jogo já compensa todo o preço de aquisição de uma nova plataforma.

Por meses você vai ter jogos de altíssima qualidade atrasados pra jogar, jogos estes que não tem pra PC.

Se tem a bufunfa, compensa e muito pegar um PS3.

E sobre jogo ser caro, no PC você pode pagar 100 por um lançamento, enquanto no PS3 custa lá pelos 150, mas o de PS3 você pode vender depois de jogar. Eu, por exemplo, tenho uns 10 jogos de PS3, mas já joguei uns 100. Se quero algum jogo, como agora quero jogar Uncharted 3 de novo, simplesmente compro ele (80-90 reais, mais ou menos) e, qd não tiver mais o que fazer com ele, revendo por praticamente o mesmo preço.

Não é tão caro e EM HIPÓTESE ALGUMA se deve pagar mais do que 170 reais por um jogo, mesmo no dia do lançamento.

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 08 Out 2012, 09:14

Não concordo tenho pc modesto hj em dia rodo qualquer jogo no talo de gráficos na minha resolução do monitor 1280x1024 e to muito satisfeito com ele :]

...

se eu tivesse condição de comprar um ps3 eu comprava tem muito jogo bom exclusivos , compraria não apenas pelos exclusivos e sim pq coleciono videogames da sony , ja tenho psone lacrado na caixa ps2 na caixa agora quero o 3 só esperar abaixar o 3 que fico feliz e compro ele ... :]
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 08 Out 2012, 10:39

sei lá eu mesmo tenho um pc muito bom ao meu ver e tenhos um xbox 360 e um ps3
raramente eu jogo os consoles mais vira e mexe jogo um god 3 uncharted mortal kombat tem muito jogo bom memo para os consoles mas eu em seu lugar primeiro investiria no pc mesmo tendo em vista de que se voce comprar um cosole voce nao se arrependerá

Re: Vale apena compra um console, sendo que tenho um pC que

Em 08 Out 2012, 11:19

Se vc for rico ou com boa situação e esse dinheiro não for te fazer falta compre :problemo:

se eu pudesse comprava um PS3 :okay:
ser pobre e uma desgraça :fuuu:


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes