Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Em 05 Mar 2018, 09:36

Bom dia.
Amigos, Estou com uma dúvida:tenho uma GtX 1080ti e um i7 5820k.Meu amigo disse que eu deveria trocar meu
PC por um Xbox One X,pois o Xbox one X e melhor porque roda 4k nativo.
Gostaria da opinião dos users se troco ou não.

Re: Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Em 05 Mar 2018, 16:28

Não troca.

Re: Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Em 05 Mar 2018, 17:01

Quem está te propondo essa troca tá é querendo furar seu olho bonito... :bwahaha:

Fique com sua VGA mesmo pois com essa config vc rodará jogos no Ultra por uns bons anos... E o Xone X mesmo sendo forte, muitos jogos ainda não roda em 4k nativo, mas sim usando o upscaling...

E 4k é perfuraria pura... Antes um jogo no Ultra em 1080p que um no médio em 4k...

Sem falar que logo mais o preço dele cai... E do jeito que o preço das VGAs estão infladas devido a mineração é um mal negócio se desfazer de uma agora.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Em 05 Mar 2018, 18:54

Mas ele disse que o xbox one x e melhor e que a live por ser paga torna o xbox one x melhor.Ainda ele falou que tem o the witcher 2 e o forza horizon que rodam true 4k60fps.Agora fiquei mais na dúvida ainda.

Re: Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Em 05 Mar 2018, 19:19

CabalDSM escreveu:
05 Mar 2018, 18:54
Mas ele disse que o xbox one x e melhor e que a live por ser paga torna o xbox one x melhor.Ainda ele falou que tem o the witcher 2 e o forza horizon que rodam true 4k60fps.Agora fiquei mais na dúvida ainda.
Mas esses jogos vc consegue rodar tranquilamento em 4k e 60fps na 1080ti tbm man... Não só esses, mas MUITOS outros...

Suponho que vc já tenha uma TV 4k... Depois faça o teste aí...

Mas caso vc queira muito mesmo um Xbox One X, eu acho mais lucro vender sua 1080Ti por fora, que além de dar pra comprar o console ainda sobra no mínimo mil reais...

Uma 1080Ti usada vc vende por uns 4 mil fácil... o Xbox One X vc encontra por 2.700 novo e lacrado no Mercado Livre.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Trocar GTX 1080ti por um Xbox One X

Em 05 Mar 2018, 21:55

Sim.Eu tenho uma tv samsung ku6000 40 pol 4k


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes