Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computador?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computador?

Em 27 Dez 2015, 02:21

Comprei meu PS4 faz um tempo ainda vai chegar, peguei um Bundle que vinha com The Witcher 3 e GTA V, eu ja tinha The Witcher no PC mas ignorei esse fato, lembrei das atualizações dele...e quero saber se posso baixar o Patch 1.10 pelo PC e instalar no console via USB, minha internet é de apenas 1 MB, demorou um tempão pra baixar pelo PC nem quero imaginar quanto ia demorar pelo console.

É possível se sim como faço?

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 11:53

não é possivel.
Se voce compro ps4 e o jogo é de ps4 então vai te que atualiza pelo ps4.
E não tem como voce baxa patch no pc pra instala nos jogos de ps4.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 13:20

everton666 matador escreveu:não é possivel.
Se voce compro ps4 e o jogo é de ps4 então vai te que atualiza pelo ps4.
E não tem como voce baxa patch no pc pra instala nos jogos de ps4.
Mas no caso eu posso pelo menos jogar The witcher e o modo single player de GTA com eles atualizando em segundo plano não é? porque o console chegar pra ficar + alguns dias atualizando os jogos é fodah :(

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 14:24

sergiomanoel escreveu:
everton666 matador escreveu:não é possivel.
Se voce compro ps4 e o jogo é de ps4 então vai te que atualiza pelo ps4.
E não tem como voce baxa patch no pc pra instala nos jogos de ps4.
Mas no caso eu posso pelo menos jogar The witcher e o modo single player de GTA com eles atualizando em segundo plano não é? porque o console chegar pra ficar + alguns dias atualizando os jogos é fodah :(
Acho que nesse caso funciona igual a Steam, enquanto houver atualização para o jogo não pode iniciá-lo enquanto não terminá-la...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 15:17

Alves_TR escreveu:
sergiomanoel escreveu:
everton666 matador escreveu:não é possivel.
Se voce compro ps4 e o jogo é de ps4 então vai te que atualiza pelo ps4.
E não tem como voce baxa patch no pc pra instala nos jogos de ps4.
Mas no caso eu posso pelo menos jogar The witcher e o modo single player de GTA com eles atualizando em segundo plano não é? porque o console chegar pra ficar + alguns dias atualizando os jogos é fodah :(
Acho que nesse caso funciona igual a Steam, enquanto houver atualização para o jogo não pode iniciá-lo enquanto não terminá-la...
Ah man se não sabe como isso me frustra, console vai ficar parado por dias atualizando os jogos :(, pior que ainda isso me prejudica se eu quiser jogar online no PC... mas obrigado pela ajuda.

Sabe dizer se no momento que eu for atualizar o The Witcher ele baixa direto o Patch 1.10 com as DLCs ou tem que fazer as atualizações anteriores tbm?

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 15:24

sergiomanoel sim quando for atualiza o the witcjher 3 ele ja vai baxa o patch 1.10 direto ja e a expansão tambem vai ser baxadas juntas com o jogo base.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 15:45

everton666 matador escreveu:sergiomanoel sim quando for atualiza o the witcjher 3 ele ja vai baxa o patch 1.10 direto ja e a expansão tambem vai ser baxadas juntas com o jogo base.
Meu The Witcher é mídia física mano, vai ser então o Patch 1.10 direto mesmo? se for assim ja melhora um pouco .-.

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 16:32

sergiomanoel escreveu:
everton666 matador escreveu:sergiomanoel sim quando for atualiza o the witcjher 3 ele ja vai baxa o patch 1.10 direto ja e a expansão tambem vai ser baxadas juntas com o jogo base.
Meu The Witcher é mídia física mano, vai ser então o Patch 1.10 direto mesmo? se for assim ja melhora um pouco .-.
Sim ele vai baxa direto o patch 1.10
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Tem como atualizar os jogos de PS4 baixando pelo computa

Em 27 Dez 2015, 23:18

everton666 matador escreveu:
sergiomanoel escreveu:
everton666 matador escreveu:sergiomanoel sim quando for atualiza o the witcjher 3 ele ja vai baxa o patch 1.10 direto ja e a expansão tambem vai ser baxadas juntas com o jogo base.
Meu The Witcher é mídia física mano, vai ser então o Patch 1.10 direto mesmo? se for assim ja melhora um pouco .-.
Sim ele vai baxa direto o patch 1.10
Vlw cara, tenho outras dúvidas sobre o PS4.

Vi comentários dizendo que ele não aceita HD externo e tal, sem problemas mas vi gente dizendo que não da pra ouvir musica ou assistir videos pondo um pen drive nele isso é vdd?


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes