Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 23 Dez 2015, 16:51

Eu e minha irmã vamos comprar um console no caso ela só quer pra jogar Just Dance então qual ser não importa pra ela, ja pra mim importa muito, gosto muito dos exclusivos da SONY e os anunciados pra 2016 me animam ainda mais, o problema é que o preço do PS4 ficou um pouco salgado depois que eu adicionei a PS Eye na conta.

Soube que o XONE já vem com leitor de movimentos e não precisa de Kinect, isso somado com o fato do console já ser mais barato que o PS4 melhora mais ainda no caso sobra muitos mais dinheiros pros primeiros jogos que vou pegar, mas único exclusivo que conheço da Microsoft é Gears of War e Halo, de resto nunca dei importância nunca vi, ou nunca joguei.

Qual a opinião de vcs? entre os dois levando em conta o preço?

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 23 Dez 2015, 18:13

Já que você vai comprar com sua irmã, na minha opinião é melhor considerar o investimento a longo prazo, então se os jogos do PS4 te interessam mais, compre ele.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 24 Dez 2015, 11:53

Eu pessoalmente gosto bem mais tbm dos exclusivos do PS4, o Xbox One foca seu exclusivos muito em jogo de tiro/ multiplayer ... Eu sou mais chegado em jogo FOCADO na história e não no multiplayer em si... Vide The Last of Us, Infamous: Sencond Son, Uncharted...

Se sua preferência é mais jogo focado na história um investimento no PS4 é o mais correto, mas se curtes jogos multiplayer sem dúvidas o box One é o console que vc procura...

O que anda me desmotivando em comprar um console dessa atual geração é o preço salgado tanto dos consoles quanto dos jogos... Que arrependimento de não ter comprado quando lançou, no ML tinha PS4 de R$ 1.300,00 agora dificilmente se acha abaixo de R$ 1.700,00
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 25 Dez 2015, 20:18

PS4 com certeza! Seus exclusivos são os melhores em comparações!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 25 Dez 2015, 21:43

Eu compraria o PS4, acho muito melhor. E não sou sonysta, antes que alguém fale algo do tipo, nessa geração antiga (que é a minha :okay: ) eu tenho o 360.
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 01 Jan 2016, 19:55

Compre o PS4, já que os exclusivos são mais interessantes pra vc. Se não me engano dá pra jogar o Just Dance usando um app no celular, sem a necessidade da PS Eye
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 13 Jan 2016, 18:00

Olha cara, eu vim do Xbox 360 e o meu console dessa geração, quando eu comprar um vai ser o PS4 simplesmente pelos exclusivos.

Horizon Zero Dawn e The Order já me venderam o Playstation.
Imagem

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 23 Nov 2016, 03:29

Sem fanboysmo, ps4 pelos exclusivos que tem e que estão por vir, o xone tem seus exclusivos tbm mas nem de longe me atraem.

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 23 Nov 2016, 06:32

O xone hoje em dia é um console muito melhor, estabilização de rede da live, exclusivos sendo lançados e os que serão lançados tem data de lançamento, controle melhor, a própria live tem um custo beneficio mil vezes melhor, preço do console mais baixo enfim se você não é um apaixonado pelos exclusivos da sony vai de xone.

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 23 Nov 2016, 12:50

PS4, justamente pelos exclusivos. OLHA ESSE NOVO GOD OF WAR!!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 23 Nov 2016, 13:45

Dê uma bela olhada nos jogos do xone, pois se optar por ele, vc vai ter que que se contentar com os jogos dele depois e se for pegar o PS4, faça o mesmo! Não se guie só pelos exclusivo e sim pelo conjunto da obra!

Re: Levando em conta o preço compro um XONE ou um PS4?

Em 27 Jan 2018, 13:03

Por aqui encontro XONE mais barato, inclusive seus jogos, se for o caso essa deve ser sua escolha


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes