PS4 ou Xbox One ?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 24 Mai 2015, 18:52

PS4!
-Muito mais potente
-Muito mais jogos exclusivos
-Grava 3X mais tempo de gameplay doq o Xone p/postar no Youtube
-Controle excelente(com touchpad,saída de som ,gatilhos melhorados e a ergonomia dos dualshocks que já era ótima,ficou muito melhor com as pernas do dualshock 4 que ficaram mais retas e longas)

Só que o Brasil não é o mundo real né?(deve ser a Matrix(meu filme favorito))Enquanto no resto do mundo o PS4 é mais barato que o Xone,no Huezil ele é mais caro!Devo dizer que fui o único que gostei de vc poder controlar a tv,pois todo mundo(até os amantes da caixa)queriam que tirassem o Kinect pro console ficar mais barato,Kinect é elefante branco desde 2010.Mas eu tenho da nova geração o PS4 e o Wii-U,e digo qualquer console que vc comprar vai te satisfazer de algum jeito,portanto veja oq mais te satisfaz e compre ele,pq eu sei que no Huezil não dá pra ter todos os consoles,então a minha dica é vc ver quais jogos mais te agradam e decidir :joia:

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 02 Jun 2015, 16:22

Cara sem fanboylice mas eu prefiro o PS4, seus gráficos são levemente superiores e seu design está muito bom (Não que isso conte muito). Seus exclusivos estão ótimos (The Last of US, Bloodborne, Uncharted, GoW). Seu sistema operacional está muito bom.
Imagem

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 24 Jun 2015, 19:26

Tenho ambos cara. Os dois são ótimos, os gráficos são muito parecidos, eu não vi diferença nenhuma, só esses sites aí que conseguem ver esse monte de mimi.

Se fosse para escolher um HOJE, eu optaria pelo Xbox One, pelo fato dos exclusivos dele serem melhores, PS4 tem muito Remaster, só vale a pena pra quem nunca teve o PS3. Fora que sua Rede Online, a Xbox Live, é muito superior a PSN em quase todos os aspectos. O controle do Xone também acho um pouco superior, mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Pense nos exclusivos que vai sair este ano pro Xbox One: Halo 5, Forza 6, Tomb Raider. Só estes já fazem o Console valer a pena.
Se você nunca jogou o PS3, acredito que vai valer a pena pega um PS4, esse ano sai Uncharted: The Nathan Drake Collection que vai tá muito ****.
Imagem

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 10 Ago 2015, 14:55

Venho do X360 e se comprar um next gen vai de PS4 pelo Horizon Zero Dawn e por dessa vez a sony ter levado a melhor nos multi plataforma
Imagem

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 10 Ago 2015, 15:00

eu prefiro o PC, mas se quer mesmo um console, vai de Ps4.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 10 Ago 2015, 15:59

Eu prefiro o PS4 por achar o dualshock 4 melhor e mais confortável, gostar mais dos exclusivos da Sony, achar o console mais bonito, e ter mais amigos com o mesmo console.
Eles são muito parecidos, então o que vai prevalecer mesmo é o seu gosto pessoal. Faz assim, pega um caderninho (ou abre o bloco de notas mesmo) e vai listando os pontos fortes de cada um, dai você tira a conclusão de qual deve pegar.

Outros conselhos: Se você tem um 360 com muitos jogos, quer continuar jogando-os e não quer manter o 360, vai de XONE por causa da retrocompatibilidade.
Se você tem um PC que seja pelo menos razoavelmente bom pra jogos, vai de PS4 porque parece que a Microsoft está unindo cada vez mais o XONE e o Windows, então ACHO que é só questão de tempo pra todos os exclusivos do XONE chegarem no PC.
With people of limited ability modesty is merely honesty. But with those who possess great talent it is hypocrisy.

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 12 Ago 2015, 14:11

O PS4 tem um processador melhor, e alguns exclusivos muitos bons. Porém se você gosta de jogar multiplayer eu não recomendaria ele, pelo menos no do meu amigo é um lixo. Já no meu XOne não tive nenhum problema... Se você está em dúvida veja algumas análises... :)

Re: PS4 ou Xbox One ?

Em 21 Fev 2022, 08:52

Eu vou de Xbox One já que pretendo jogar Halo, Forza, Sunset e dentre outros. E mesmo que o console da Microsoft não tenha tantos jogos anunciados eu ainda prefiro Xbox One, já que meu irmão tem um PS4 então eu fico com o XONE mesmo.


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes