Qual o melhor portátil atualmente?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Qual o melhor portátil atualmente?

Em 05 Jul 2014, 17:41

Seguinte, quero comprar um portátil, pra me divertir quando tem viagem de família, quando falta energia e etc...
Então queria saber qual é a melhor opção hoje em dia, no quesito custo/benefício?

Agradeço desde já :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 05 Jul 2014, 18:07

atualmente acho que seria o 3ds :joia:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 05 Jul 2014, 18:14

th3math3us escreveu:Nintendo 3DS
henryanime escreveu:atualmente acho que seria o 3ds :joia:
Vlw pelas opiniões, dei uma pesquisada e vi que ele ta custando entre R$560,00 a R$795,00 (Edição Limitada)....
Ele tem bastante jogos?
Da pra baixar pirata?
Caso não dê, quanto custa um jogo, em média?
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 18 Jul 2014, 23:25

3DS sem dúvida. O vita a sony matou, principalmente no ocidente.
Steam: alex_64
Origin:Agente_Smith_64
Wii U/3DS: alexandrosilva/alexcs64
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 19 Jul 2014, 03:58

3DS certeza
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 21 Jul 2014, 17:45

Comprei um Vita e me arrependi. Dei ele para o meu filho... :haha: :haha: :haha: :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 21 Jul 2014, 17:49

SteamBoy :derpina:
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 21 Jul 2014, 17:54

Alex_TR escreveu:Comprei um Vita e me arrependi. Dei ele para o meu filho... :haha: :haha: :haha: :haha:
Tipo.... o que é ruim nele? Tudo?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 21 Jul 2014, 18:00

Geovany97 escreveu:
Alex_TR escreveu:Comprei um Vita e me arrependi. Dei ele para o meu filho... :haha: :haha: :haha: :haha:
Tipo.... o que é ruim nele? Tudo?
kkk pelo q falam do VIta deve ser tudo
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 21 Jul 2014, 18:30

Alex_TR escreveu:Comprei um Vita e me arrependi. Dei ele para o meu filho... :haha: :haha: :haha: :haha:
Se entendi bem, o que é ruim vai pro filho? Assim você não vai ganhar o troféu de pai do ano amigo HUAHUAHUHAUHAUHAUHAU

Acho que o Nintendo 3DS é a melhor opção mesmo. Quanto a pirataria no portátil, existem flashcards que você pode utilizar até onde sei, mas tem que ficar atento a atualizações do firmware e também a questões de jogar online. Os preços variam, mantendo-se quase sempre na casa dos 80 (jogos mais antigos) até os 160 reais (sim, TUDO isso, normalmente títulos mais novos e de sucesso).
Imagem
Imagem

Re: Qual o melhor portátil atualmente?

Em 21 Jul 2014, 21:28

Nightwalker escreveu:
Alex_TR escreveu:Comprei um Vita e me arrependi. Dei ele para o meu filho... :haha: :haha: :haha: :haha:
Se entendi bem, o que é ruim vai pro filho? Assim você não vai ganhar o troféu de pai do ano amigo HUAHUAHUHAUHAUHAUHAU

Acho que o Nintendo 3DS é a melhor opção mesmo. Quanto a pirataria no portátil, existem flashcards que você pode utilizar até onde sei, mas tem que ficar atento a atualizações do firmware e também a questões de jogar online. Os preços variam, mantendo-se quase sempre na casa dos 80 (jogos mais antigos) até os 160 reais (sim, TUDO isso, normalmente títulos mais novos e de sucesso).
Entendeu mal... :folks: O que é ruim pra mim, foi um mel pra ele. Não gostei da mecânica dos jogos, tipo esfrega daqui esfrega de lá... :haha: . Já ele adorou né, só tem 4 anos :bottini: .

Se bem que para eles só vai depois que não me interesso mais, tipo, comprei um xbox 360 e também não gostei. Passei para eles brincarem(somente finais de semana). Já o PS3 ninguém põe a mão se eu não autorizar :vinho:, esse só vai pra eles depois que eu comprar o PS4 :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: . Meu PC nem se fala, ninguém além de mim põe a mão de jeito nenhum. :tenso:

Resumindo... Eu em primeiro lugar! :haha: :haha: :haha: :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes