Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 23 Dez 2013, 14:52

Geovany97 escreveu:
Typer escreveu:
Geovany97 escreveu:Se for para pegar um console Next-Gen pretendo pegar o PS4, por que quer saber? God of War IV é só isso...
Só abra o spoiler abaixo quem já zerou God of War III:
Cara, o Kratos já matou todos os deuses no terceiro jogo. Ele vai matar quem agora ? Jesus ?
Spoiler para quem já zerou TODOS GOW + Teorias
Já viu a cena pós créditos? E Até mesmo nos créditos um recém morto falando? Ou seja
Zeus: Kratos Not Noooo
Blz traduzindo, Kratos não, nããão... algo assim...

Voltando para God of War 1 do PS2 há umas obras de artes na paredes no Templo de Pandora, e se vc reparar há um suposto soldado derrotando seu pai, no caso seria Kratos e Zeus no God of War III, beleza!
No God of War Ascension, há uma Easter Egger que não me lembro qual capítulo é, mas quando achar eu vou postar aqui... que tem um puzzle que se vc resolver ele direito formará uma seguinte frase ---> "Quando a Terra para, a jornada começa"...

Voltando para GoW3 e seguindo as teorias corretamente, vc sabe que todos os Deuses tem um certo tipo de poder e também sua propósito correto? Por ex: Hades comandava o inferno, Zeus era o rei dos Deuses, Poseidon o Deus dos Mares e por ai vai correto?
Mas como Kratos matou todos os Deuses a terra ficou desequilibrada, como vc ver cada Deus que Kratos matava, alguma coisa da Terra se desequilibrava ou seja quando ele matou Poseidon, os Mares subiram drasticamente, quando ele matou um que a cabeça brilha se não me engano o Sol ficou escuro sei lá...
Principalmente Hades, pois Hades comandava o inferno, mas como ele morreu se desequilibrou tudo sem ninguém para comandar ou seja a Terra + Submundo incluindo Céu e Inferno estava tudo interligados agora.
E como no GOW1 aquele quadro no templo já previa tais acontecimentos, essa Easter Egger do GoWA já tá prevendo um GOW4 que é justo essa frase > "Quando a Terra para, a jornada começa" ou seja tudo que eu disse ali em cima sobre os Deuses e seus propósitos morreram e desequilibraram tudo e isso se encaixa perfeitamente a essa frase que está no GoWA, e também no final do GoW3 nos créditos eu não sei se vc ouviu mas Zeus ficava dizendo KRATOS NÃO NÃO NÃAÃOO, e quando os créditos termina, mostra um final ainda, e vc ve que Kratos não está mais lá, assim também como Zeus e só estava o rastro de sangue dele indo pro penhasco abaixo... e não sei se tem algo a haver mas Kratos se matou/ounao bem em cima de uma imagem de uma ave, que no caso creio eu a Fênix...
EDITED
Tem vários negocio que quero comentar sobre uma possível sequela de GoW4 que só vou fazer amanhã blz!? Vou jogar todos os games denovo kkkkk pegar tudo que é interessante e postar aqui com delicadeza kkk Sou muito viciado em GoW mano... e tem que ter um GoW4
Rsrsrsrsrsrsrs cara eu também sou muito viciado em GoW e acho que é uma das melhores sagas dos games (na minha opinião) e sobre o final do GoW III...
Eu acho que mesmo se o Kratos estiver vivo, acho que não terá conteúdo suficiente para um próximo jogo. Só se caso acontecer uma viagem no tempo, antes de tudo acontecer... :argh: olha cara... sei lá viu rsrsrsrs
eu acho que não irá ter um GoW IV, mas é bom manter a esperança, pois vai que tenha uma surpresa por parte da Santa Monica né, então é só aguardar mesmo. Mas é melhor parar com os off-topics né rsrsrsrs vamso voltar para o foco do tópico que é os consoles.

Nando XD escreveu:Ja Tive PS 1 e 2 e Depois Parti Para o PC Sem Fanboyolismo Eu Iria De Ps4 Pois Foi o Que Mais Me Surpreendeu Só Precisa Melhorar Os Exclusivos :facepalm:
Por Enquanto Só Killzone Salvou Mais Acho Que Um GOW 4 e Uncharted 4 Ja Da Uma Melhorada :joia:


Eu também mano, eu tive PS1, PS2 e PS3 e só de abandonar essa geração "Sony" pra passar de Xbox é complicado rsrsrsrs
Mas eu não compraria o PS4 aqui no Brasil nunca! A não ser se você importar e etc... sobre os exclusivos, olha cara eu acho que nem Killzone se salvou em, pois não reparei grandes diferenças em relação aos outros jogos da franquia a não ser gráfico e o cenário realmente destrutivo. Sem contar também as críticas que estão dando de 6.5 a 7 pro game.
Imagem

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 23 Dez 2013, 15:26

Mano conteúdo para God of War IV tem mas digo se for realmente o que eu estou pensando GoW IV poderá ser o ultimo da série, com um final emocianante (é o que eu espero né)! Mas espera eu escrever as teorias que se encaixam perfeitamente vc vai ver vou até criar um tópico com todas as teorias que sem encaixam...
A enquanto eu estou escrevendo as teorias vou te dá uma dica, nem todos os Deuses morreram no GoW3 e ele está associado a esse trailerhttp://www.youtube.com/watch?v=3ZHSGckREdY

Espere aí que vc vai ver que se minhas teorias estiverem corretas ou perto disso, vc vai ver terá sim um GoW IV e um Deus sinistro para Kratos enfrentar, ou não pq o Deus é sinistro msm...

VOLTANDO AOS TOPICO SOBRE CONSOLES

Eu pegaria PS4, pq agr ele não tem exclusivos de peso, mas eu quero ver o que a Naughty Dog vai fazer com o PS4 e também a Santa Monica que parece que ela pretende lançar uma nova IP, e outros jogos exlusivos que são, bons...
E o seguinte PS4 para os exclusivos, e o XOne para os multi....
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 23 Dez 2013, 20:06

Pegarei o PS4 quando o Br estiver por um preço justo e com garantia, já tenho o Xbox One :)
Imagem
Imagem

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 23 Dez 2013, 20:43

Xbox One, dês do anuncio eu preferi muito mais o ONE, e eu não tenho o 360 :fovhappy:

Porque ?? ele tem muito mais opções no console, e o PS4 é muito parecido com o PS3 e eu particularmente achei o PS3 uma bosta. digo o console PS3 e PS4 não os jogos, eu gostei muito dos jogos(exclusivos) do PS3 mais eu gosto de fazer um "oco" no console usar tudo que vem nele. o pouco tempo que eu tive no 360 eu vagabundei quase o tempo todo na live, vendo o que ele tem, porque os jogos eu joguei no pc :haha:
e os jogos de lançamento do Xbox ONE fizeram um oco no PS4 (semifanboynãodiscutacomigo). Dead Rising 3 ou Killzone, Forza ou ... não tem jogo de corrida no ps4 mesmo hehuehuehue :problemo:

Bom fanboyolagens a parte eu gostei mais do one do que o ps4 pra resumir
Imagem
Imagem

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 09 Mar 2014, 00:57

PS4 :fuckyeah:

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 09 Mar 2014, 04:48

Um PS4, mas se pudesse teria os 2. Na verdade nem dinheiro pra um console tenho, imagina dois. E ainda bancar jogos de 200 reais ou mais... tô fora! :haha:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 09 Mar 2014, 09:38

Bem, eu fiquei com essa dúvida por um tempo e decidi por realizar um upgrade no meu PC. Primeiramente porque ainda possuo PS3 e XBOX360. Quando tenho tempo para jogar venho pro PC, dificilmente jogo algum dos consoles. A geração começou agora, o hardware está cheio de problemas e não tem jogos. Deixem mais para a frente. Vou investir no PC que durará 3 anos ou mais. Até lá tudo terá melhorado no mercado de consoles.

Mas se fosse optar por um console - neste momento - escolheria o XONE. Motivos: LIVE com promoções, Ryse, Dead Rising, Plants vs Zombies e controle anatômico para o meu estilo.

Olhando mais para o futuro, acredito que pegaria o PS4. Motivos: Hardware um pouco melhor, franquias da Naughty Dog, God of War e solidez da Sony no mercado de jogos.

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 09 Mar 2014, 10:42

Se eu fosse comprar pegaria o PS4, melhor preço, hardware, controle e games exclusivos.

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 16 Mar 2014, 00:15

PS4.
Motivo: Tenho preferência pelos exclusivos do console da Sony bem como na geração passada obtei pelo PS3 pelo mesmo motivo.
Imagem

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 16 Mar 2014, 00:30

Tô pensando no XBOX One...

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 03 Jun 2014, 23:13

Já que eu não tenho dinheiro,eu não comprarei,mas posso opinar qual o melhor (minha opinião)


acho que é mais legal o PS4,por causa do controle,porém,o controle do XBOX ONE é bom pra jogos de luta (pelo menos eu achei isso) então minha conclusão é...tanto faz...

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 03 Jun 2014, 23:16

Quase mudando de opinião e escolhando o PS4, mas gosto muito do controle do one...

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 04 Jun 2014, 06:24

PS4: Vontade
XONE: Bolso
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 09 Jul 2014, 12:43

Xbox One por Forza 5 / Ryse / Halo 5 ..

Ps4 Killzone / GoW 4 / Infamous Second Son ..

Os dois agora estão com preços legais no mercado livre na faixa de 1500/1700
mais é tenso bancar jogos de 200 conto ainda mais se comprar os dois ..

Re: Você irá comprar um PS4 ou um Xbox One ?

Em 17 Jul 2014, 20:59

Tenho PS3 e X360!
Até 2016 eu devo decidir (Que é quando pretendo adquirir), e se tiver $$$ pego os dois ou nenhum, tudo dependerá dos jogos exclusivos. (Acho que os preços vão baixar mais um pouquinho até lá!).
Veremos o que vai acontecer até lá.
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes