O que vale mais a pena comprar??

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 10 Abr 2013, 15:55

Se vc gosta de Diversão e Exclusividade vai de PS3.

Se vc gosta de Diversão, Pouca Exclusividade, vai de XBOX360, porque vc vai poder jogar com os seus amigos pela LIVE(Os seus amigos que vc falou).

Se vc gosta de Diversão e gosta de jogar mais sozinho, e não liga para exclusividade, vai de PC, porque vc vai poder jogar muitos jogos com qualidade muito boa, jogos mais baratos que os consoles, vai poder jogar muitos jogos com emuladores também, e vair poder jogar muitos jogos em PT-BR com a Tradução da Tribo Gamer.

Eu jogo muito mais no PC que nos consoles, pelo motivo dos jogos no PC serem mais baratos, mas eu gosto de jogar mais nos Consoles, é muito mais pratico, vc coloca o jogo no console e joga, no pc tem que ficar instalando e atualizando muitas coisas, Driver, Directx, Etc...

Abraço!

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 07 Mai 2013, 15:18

PC é mt bom pq vc pode aplicar mods e traduçoes aos jogos =D
mais nao adianta ir comprar um PC e ser pao duro e comprar um PC mt ruim, pq dai a sua coleçao de jogos para PC se limita bastante.

Xbox se vc nao tiver uma condiçao financeira mt boa ou é sustentado pelos seus pais é meio difícil comprar jogos originais entao recomendo um Xbox Destravado.

PS3 se vc gosta de enredo, pois o PS3 leva muita vantagem em conta de exclusivos e história dos jogos, mais a PSN nao é mt boa

Eu tenho os 3 e pra falar a verdade o que mais me agrada é o Xbox Destravado(Infelizmente) com uma assinatura da LIVE =D
pois além de poder jogar vários jogos, a LIVE também de disponibiliza navegaçao na internet,Twitter, Facebook e também o YouTube
outro contra do Xbox destravado é que em alguns jogos como Assassin's Creed Revelations ou Far Cry 3 que para jogar online necessita de um passe que vem com o jogo original, coisa que nao vem no pirata.
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 09 Mai 2013, 00:32

Com certeza o PC é o melhor :lindo:
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 09 Mai 2013, 01:13

PC sem dúvidas...

Esse negócio de falarem q console eh mais fácil pq colok o jogo e já eraz eh furada, pq enquanto seu jogo ta em DVD risca mais facil pelo tira e põe ... no PC Soh usamos uma vez para instalar e pronto!

PC é pra quem manja msm..

E n troco nunca PC por console pq no PC os gráficos são mil vezes melhores, e os exclusivos simuladores detonam. , como o Euro Truck Simulator 2.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 22 Mai 2013, 21:27

No PC eu vejo muito mais vantagem, alias o PC não fica para tras, independente do jogo que saia, se você já montou um PC legal (2000 reais) vai demorar muito tempo para não rodar os jogos melhores que do console e se você quiser melhorar , faz um upgrade de hardware. Pontos do PC: jogos baratos e mais piratas, melhores graficos, controle do Xbox (pra mim é o melhor), 90% dos jogos traduzidos, capacidade de armazenamento muito maior, central de midia (videos, filmes, internet, musicas e jogos) em um lugar só. E se quiser ligar na TV de 40' é facil. Praticamente um console, porém mais evoluido, no nivel do PS6 ^^ ehehehe

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 25 Mai 2013, 22:13

Olá, desculpe a intromissão mas estou com práticamente a mesma dúvida e gostaria da ajuda de vocês para resolver esse assunto.
Dei uma rápida pesquisada aqui no fórum e encontrei esse tópico com quase a minha mesma situação então aproveitando gostaria de usar o mesmo para exclarecimentos e não precisar criar outro tópico com o mesmo conteúdo. Então vamos lá.

Primeiramente gostaria de explicar minha situação a vocês para poderem analizar e me derem uma possível solução.
Começa tudo muito simples, eu tenho um PC muito ruim mesmo para jogos, vão dizer que nem é possível jogar nele.
Vou postar minhas configurações pra vocês:

SO: Windows 8 Pro 32Bits
Processador: Intel Pentium D 3.00GHz
Memória RAM: 3,00GB DDR2
VGA: GeForce 8400GS 256MB

Para completar minha VGA queimou, agora não é possível jogar nada onboard.
Mesmo com essa configuração consegui jogar vários jogos que me entreteram bastante, como Fallout 3, Fallout: New Vegas, GTA IV, Dragon Age: Origins e Dragon Age II, FarCry 2, Dead Space, Dead Space 2, Splinter Cell: Conviction, Mass Effect (Mass Effect não consegui fechar por causa de lags) entre muito outros.
Como tenho imenso interesse em jogos e não consigo ficar sem jogar, pretendo pro mês que vem, ou no outro comprar um console ou montar um PC e gostaria da ajuda de vocês para escolher.

Vamos aos prós e contras na minha opinião.

"Prós"
PC:
Jogos mais acessíveis devido a preço, gráficos superiores, multifuncional pois poderei acessar a internet, músicas, vídeos e todas as funções de um PC. Mas o que mais está me deixando em dúvida é sobre as traduções, já que amo jogos RPGs e não entendo inglês, as traduções tem me ajudado muito.
PS3: Estou mais familiarizado com o controle, possui exclusivos de peso, os meus favoritos por sinal, como: Heavy Rain, The Last Of Us vindo por aí, GTA V legendado em BR e a PSN grátis.
X360: Gosto de alguns exclusivos e só, não vejo muitas vantagens, acho levemente os gráficos do X360 superiores ao do PS3 e o que muda para mim em relação aos dois realmente é só os exclusivos.
"Contras"
PC:
Vai sair muito mais caro montar um PC para jogos pois terei que montar um PC do zero, todas as peças e tudo mais.
PS3: Jogos em inglês, não tem Mass Effect 1 e terei que comprar uma TV nova com HDMI e tal.
X360: Jogos em inglês, não me agradam muito seus exclusivos. Também terei que comprar a TV nova e a é live paga.

Lembrando que não vejo problema em pagar o preço dos jogos originais dos consoles, e não curto muito jogar online, o grande problema é jogar os jogos em inglês, pois presto bastante atenção no enredo e jogando em inglês nos console posso não entender tudo que se passa.
Apesar de os jogos atuais estarem vindo com as legendas e alguns até dublados em português.
Pois então, compro uma TV com pelo menos uma entrada HDMI e um console e arrisco jogar os novos jogos em inglês ou gasto mais e compro um PC melhor e fico fora dos exclusivos. Gostaria de gastar o mínimo possível.
Estou bastante ancioso em jogar The Last Of Us, GTA V, a saga Mass Effect e gostaria de poder jogar os jogos mais antingos que consegui jogar no meu PC mas alguns com bastante lag, diminuiu bastante a diversão.

Tudo que escrevi aqui é minha opinião pessoal, com base no que tenho, e no que se encaixa na minha condição financeira. Nada de fanboyolismo, por favor.
Se eu esqueci de mencionar alguma coisa me perguntem ok? Espero que consigam ler tudo e possam me ajudar, desde já obrigado e abraço a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Vídeo games são mais legais que muita gente.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 30 Jun 2013, 17:54

o ruim do pc é que você precisa dar um Update para poder jogar jogos tipo daqui alguns anos os consoles como xbox e ps não precisariam , dependendo da duração de vida de cada um .
o ps4 e o xbox one perderiam pelos preços dos jogos e os gráficos , mas eu acho que é melhor ter consoles , porque computador não ta barato hoje kkk , pobrezão eu , mas se vc for comprar só os jogos originais , se for pirata mesmo ( coisa que eu não aprovo ) seria melhor vc comprar o pc

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 30 Jun 2013, 18:20

Pra mim, enquanto jogos de console valerem mais de 100 reais e quase nunca terem redução de preço acho o PC é DISPARADO a plataforma mais barata e de melhor custo/beneficio.
Você pode gastar um pouco mais ao montar ele, mas o preço que vc paga em um jogo de console muitas vezes da pra comprar 4, 5 ou até mais no pc.
Por exemplo no final de 2012 comprei Far Cry3, Assassins Creed 3, Driver San Francisco, Fear 3, Borderlands e Batman Arkham por menos do preço de 1 único jogo pra console.
Além disso vejo outras vantagens considerando como a mais importante as traduções feitas por fãs, como acontece aqui no site da Tribo.
Enfim, pra usuários com o meu perfil, que gostam de ter jogos originais mas querem preço mais justo sem dúvida q o PC é a melhor opção, tenho quase 300 jogos se somar meus físicos + Steam e Origin, se tivesse optado por um console com certeza não teria mais que 20 games.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 28 Dez 2013, 16:15

Na minha opinião, prefiro PC, mas depende muito da pessoa, decida os principais jogos de seu interesse e se você gostaria de jogar online com "qualquer um" ou gostaria de ser com seus amigos, depois destas duas repostas bem definidas, veja se os preços são agradáveis ao seu bolso, e então decida o de sua preferencia....
:joia:
E no computador ainda após um certo tempo pode ser feito um upgrade sem necessitar comprar todas as peças novamente...
Porém nos consoles é praticamente impossível de ocorrem erros como incompatibilidade de hardware ou software.
Editado pela última vez por Konryuu em 28 Dez 2013, 16:19, em um total de 1 vez.
Meu PC:
SO: Windowns 7 - 64bit
Motherboard: Gigabyte B75M-D3H
Ram: 8GB (2x4) DDR3 Kingston
HDD:3Tb
VGA: GTX650 Ti Zotac 2GB
Processador: I5 3570
Fonte: Cooler Master 650W reais com selo 80 Plus
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 28 Dez 2013, 16:17

Lembre-se também que o PC, pode utilizar mais ferramentas como Office, editores de som, imagem ou vídeo, downloads em geral e etc...
Meu PC:
SO: Windowns 7 - 64bit
Motherboard: Gigabyte B75M-D3H
Ram: 8GB (2x4) DDR3 Kingston
HDD:3Tb
VGA: GTX650 Ti Zotac 2GB
Processador: I5 3570
Fonte: Cooler Master 650W reais com selo 80 Plus
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 29 Dez 2013, 01:11

Konryuu escreveu:Lembre-se também que o PC, pode utilizar mais ferramentas como Office, editores de som, imagem ou vídeo, downloads em geral e etc...
Imagem
Bom, meus parabéns.
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 06 Mar 2014, 18:40

PC com toda certeza que alem de você jogar os melhores jogos gastando menos você ainda pode emular vários tipos de consoles e jogar :challenge:

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 06 Mar 2014, 18:45

O PC os Jogos são mais em conta e visual melhor, esses consoles que sitou vão sair de linha em breve.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 21 Fev 2022, 08:55

PC = Jogos na versão "pipipitchu" , Jogos bem mais baratos & Emuladores de GameCube, Wii, SNES, N64, PS1, PS2, GBA, NDS...
Esses são os motivos de eu escolher o PC.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 18 Out 2022, 05:26

É engraçado como hoje, este ainda é o mesmo ponto de venda para cada um desses consoles de jogos. Mas agora não temos mais os exclusivos Xbox porque todos os jogos Xbox estão agora disponíveis no PC no mesmo dia de lançamento. Exceto para jogos dedicados apenas a consoles por causa da entrada.


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante