Men of war - Assault squad - Análise

Escreva aqui o seu Review/Preview, se for aprovado irá para os Reviews/Previews oficiais da TR.

Men of war - Assault squad - Análise

Em 07 Jan 2013, 02:18

oi gente , não sei se aqui é o local para postar análises ou opiniões sobre jogos , se não for me desculpem .

A análise que eu vou fazer hoje é do jogo chamado Men of War - Assault Squad -

Imagem

Men of war - AS - é uma expansão para o jogo Men of war , publicado pela 1C company ,lançado no primeiro trimestre de 2011, tem como objetivo mostrar as batalhas que cada País enfrentou na segunda guerra mundial , esses países são : Estados Unidos , Alemanha , Japão , Russia e Commonwealth. Como o jogo retrata fatos da segunda guerra mundial ele não tem uma história muito boa nem nada do tipo , mas o jogo ganha grande destaque em sua forma de gameplays estratégicos com vários níveis de dificuldade, onde faz o jogador posicionar cada tropa em locais estratégicos para que assim o seu exercito possa ganhar a batalha .
No jogo há vários cenários , que variam entre os acontecimentos da segunda guerra mundial , para aqueles que não intenderam , caso você pegar os USA , você ira combater em solo Japonês , caso você for com a Alemanha , ira combater em solo russo , para cada país há uma campanha que mostra as principais batalhas entre tais países , assim você poderá tirar um 10 em historia '-' , voltando ao assunto , os cenários na maioria das vezes tem casas destruídas , barricadas , tanques , carros , armas , um cenário completo de guerra , o melhor ainda é que suas tropas tem interação com o cenário , isso porque elas pegam cover em alguns tipos de construções que podem lhes dar uma vantagem significante , dependendo da sua tropa , os cenários também podem ser destruídos , além disso muitas armas que estão no chão ou até de um inimigo morto podem ser utilizadas , assim deixando o jogo muito mais realista !!
O jogo apresenta uma grande variação de comandos e de unidades que podem ser produzidas , para cada pais tipos de unidades são disponíveis , todas tendo vantagens , em terrenos ou em alcance , mas em minha opinião nenhuma unidade séria melhor que a outra , isso vai da forma que o jogador joga , por exemplo , um soldado consegue destruir um tanque , claramente se ele tiver o equipamento , no caso uma granada anti-tanque , com no máximo 3 o tanque já tomba , assim como o soldado , temos : Snipers, homens lancha-chamas , bazucas , soldados elite ( RANGERS ) entre vários outros , além de morteiros .
Os gráficos do jogo são até que bons atualmente

Infelizmente como o jogo é possivelmente feito por gringos você terá que zerar a campanha dos USA primeiro para poder liberar as outras campanhas , além disso há vários bugs no jogo , onde soldados ficam presos , atravessam o cenário , ou as vezes quando um tanque passa entre as arvores parece que ele atravessa elas , mas uma das coisas piores para os impacientes é : cada fase dependendo do grau de dificuldade sempre demoram mais de 30 mins , assim tornando o jogo cansativo , e não é só por isso , o jogo não apresenta vária-são de gameplay , o objetivo é sempre o mesmo , " vá até certo ponto e conquiste-o "

Áudio do jogo : 6.0 , joguei o jogo e vi que tinha muitas trilhas reaproveitadas e toca sempre a mesma musica à cada fase , mas em momentos de batalha ela muda
Gráficos : 7.0 , levando em consideração que o jogo foi lançado em 2011
Jogabilidade: 8.0 muito bem feito a jogabilidade
Minha classificação para o jogo séria : 7.5 , devido aos bugs , e por ter cansado do jogo um pouco antes de conseguir terminar a campanha USA , mas é claro que joguei a camp dos outros países.

Voltar para “Meu Review / Preview”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes