[Prévia] Inversion (PC)
O ser humano tem se tornado cada vez mais poderoso. Se antes a nossa espécie tinha, no máximo, armas de fogo para combater ameaças, o avanço dos anos permitiu brincar com coisas mais fortes e capazes de modificar o que está ao redor – como a gravidade, elemento principal de “Inversion”.
Para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, “Inversion” o coloca no controle do policial Davis Russel, um pai desesperado em busca de sua filha que se perdeu durante a invasão de estranhos inimigos. Com o apoio de seu parceiro Leo Delgado, ele deve usar armamento pesado e a força da gravidade contida em um mecanismo equipado em seu braço para salvar o mundo e a sua pequena.
Sem solo:
Tão boa quanto qualquer arma, a gravidade se mostra um fator estratégico em “Inversion”. Com ela é possível não apenas controlar objetos e lançá-los contra oponentes, mas também preparar emboscadas para os mais desavisados.
Um exemplo é quando o personagem está em queda livre numa construção. Enquanto vários inimigos estão presos ao chão e não fazem ideia da presença de Davis no local, o protagonista pode se manter no ar para encher os adversários de azeitonas e buscar cobertura em destroços que se formam no decorrer dos tiroteios quando a coisa apertar – uma das promessas da produtora, aliás, é que vários elementos no cenário serão destrutíveis, formando um verdadeiro campo de guerra.
O sistema de cobertura, que ficou popular graças à série “Gears of War”, é um elemento estratégico na hora dos confrontos – até mesmo quando não há uma por perto, já que o personagem pode atrair objetos como carros e até carregá-los para usá-los como proteção quando bem entender.
Se na campanha principal a gravidade se mostra útil, o mesmo pode ser dito do multiplayer, que apresenta modalidades já conhecidas pelos fãs de jogos de ação, como mata-mata, captura de ponto (onde o cenário fica de cabeça para baixo para indicar o time que detém a posição) ou sobrevivência, todos tendo a manipulação da gravidade como elemento principal.
Contra outros jogadores a gravidade pode ter funções como atrair objetos para lançá-los sobre os oponentes ou modificar a intensidade do elemento ao redor do adversário: muita gravidade o lança para o ar, enquanto pouca o deixa preso ao chão e sem muitos artifícios para escapar – ou seja, há várias formas de deixar o mundo do adversário literalmente de pernas para o ar.
Desenvolvedora> Saber Interactive
Distribuidora> Namco Bandai
Lançamento> 27 Jul, 2012
Imagens: AQUI..
Fonte: Uol Jogos (PC)
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