[Prévia] X-COM: Enemy Unknown (PC)

Escreva aqui o seu Review/Preview, se for aprovado irá para os Reviews/Previews oficiais da TR.

[Prévia] X-COM: Enemy Unknown (PC)

Em 17 Jul 2012, 19:54

Prévia: X-COM: Enemy Unknown (PC)

Imagem

Uma das mais clássicas franquias de games de estratégia, "XCOM", ganhará uma nova versão das mãos de uma das maiores produtoras do gênero na atualidade, a Firaxis, de "Civilization". Este é "Enemy Unknown".

Desta vez ameaçada por uma invasão alienígena em escala global, a humanidade deve combinar as suas forças para lutar por sua sobrevivência em seu próprio lar. Controlando as forças especiais terráqueas, os jogadores tem o simples objetivo de acabar com a ameaça alienígena.

Estratégia nos moldes clássicos

"XCOM: Enemy Unknown" tem sua jogabilidade dividida em dois esquemas bem distintos: um de estratégia em tempo real, e outro de estratégia por turnos.

Na 'visão global' do conflito, os jogadores devem administrar recursos e pessoal, comandar a interceptação de objetos voadores não identificados, dirigir pesquisas a respeito de tecnologias alienígenas e até mesmo interagir com governo e outros oficiais que forneçam fundos para a organização que está combatendo os invasores.

Ao enviar soldados para combater grupos de alienígenas, porém, a ação passa a se dar em turnos. No controle de soldados com habilidades que os encaixam em quatro diferentes especializações - franco-atirador, suporte, armas pesadas e infantaria - os jogadores precisam levar em conta fatores como campo de visão e neblina de batalha.

Sem restrições nos consoles

Ao contrário de "Civilization Revolution", último jogo multiplataforma da Firaxis, "XCOM: Enemy Unknown" não terá funções restringidas ou terá seu potencial limitado nos consoles em relação à versão para PC. Nos computadores, porém, jogadores terão uma interface de usuário melhorada e a capacidade de instalar modificações feitas por fãs.

"XCOM: Enemy Unknown" chega às lojas ainda em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Desenvolvedora>
Fireaxis
Distribuidora> 2K Games


Imagens>> AQUI..

Fonte: Uol Jogos (PC)
====================================================================
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Prévia] X-COM: Enemy Unknown (PC)

Em 17 Jul 2012, 21:10

Valeu pela previa Lime`, é sempre bom saber sobre os games que vao sair! :freddy:

Tem como vc fazer uma previa do jogo INVERSION? Acho que a versao pra PC sai mës que vem...hehe

Valeu manin :bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [Prévia] X-COM: Enemy Unknown (PC)

Em 18 Jul 2012, 12:20

Rickson5 escreveu:Valeu pela previa Lime`, é sempre bom saber sobre os games que vao sair! :freddy:

Tem como vc fazer uma previa do jogo INVERSION? Acho que a versao pra PC sai mës que vem...hehe

Valeu manin :bottini:
Hehe.. eu não faço prévias mas estou sempre de olho nelas na Uol Jogos.. então quando sai alguma boa eu posto aqui.. (com sua devida fonte é claro)

Mas posso postar a desse INVERSION sim.. se eu achar eu posto.. hehe'
EDIT:

Prontin>> http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=87&t=8298
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Prévia] X-COM: Enemy Unknown (PC)

Em 18 Jul 2012, 18:39

Valeeeuuu!! As prévias da UOL são boas, obrigado por postar :bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Meu Review / Preview”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes