[Prévia] Metro Last Light (PC)

Escreva aqui o seu Review/Preview, se for aprovado irá para os Reviews/Previews oficiais da TR.

[Prévia] Metro Last Light (PC)

Em 18 Ago 2011, 00:08

[Prévia] Metro: Last Light (PC)
"Metro 2033", game de tiro lançado para PC e Xbox 360 em 2010, tinha suas falhas, mas ousava ao introduzir novas nuances ao batido cenário de apocalipse nuclear. Baseado no romance de mesmo nome, o jogo mostra a vida nos subterrâneos de Moscou, onde os sobreviventes se organizam em cidades-estado e lidam com monstros que vagam pelos túneis e pela superfície.

"Last Light" continua de onde "Metro 2033" terminou e mesmo com o forte envolvimento do autor Dmitry Glukhovsky, a 4A Games e a THQ deixam de lado a história dos livros para desenvolver sua própria trama. Artyon, o protagonista do jogo, agora é um membro veterano dos Rangers e ao lado de Khan, um de seus companheiros em "2033", enfrenta o Reich, grupo neo-nazista que domina certas regiões do mundo subterrânero do jogo.

O game alia o tiroteio com mecânicas de furtividade e outras habilidades. Os inimigos humanos terão padrões de comportamento bem definidos, o que estimula uma abordagem furtiva por parte do jogador. Artyon pode interagir com objetos do cenário, como apagar lâmpadas, e assim criar zonas de escuridão para se aproximar dos inimigos silenciosamente. Outra opção é usar um isqueiro para atear fogo em alguns objetos e provocar o caos entre os adversários. Artyon pode, então, aproveitar a confusão e se esgueirar para perto de um inimigo e eliminá-lo de forma rápida e silenciosa.

A interação com o cenário em "Metro: Last Light" vai além do uso da escuridão e do fogo e inclui ambientes destrutíveis. Paredes, pisos e tetos podem ser perfurados com tiros e coberturas podem ser derrubadas se o jogador tiver munição o suficiente. Claro que o mesmo vale para os disparos inimigos, o que aumenta a tensão dos combates. Alguns inimigos usam armaduras e mesmo essas peças são modeladas individualmente e podem ser arrancadas com tiros certeiros, expondo pontos fracos das criaturas.

Lançamento: 2012

Imagens> Galeria da UOL Jogos.
Videos> Videos da UOL Jogos.

UOL Jogos - PC.
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Prévia] Metro Last Light (PC)

Em 18 Ago 2011, 04:50

O melhor que a Engine vai fazer com que o jogo fique mais leve, Æ sim.
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch


Voltar para “Meu Review / Preview”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes