Abrir arquivos .dat

Fórum para postagem de tutoriais, dicas, e discussão de assuntos relacionados a traduções.

Re: Abrir arquivos .dat

Em 21 Mai 2013, 22:38

Como q e esse metodo? Se puder explicar me ajudaria a ganhar um pouco de experiencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Abrir arquivos .dat

Em 18 Out 2013, 04:39

qual seria esse tipo de tradução antiga que vc fala ?
Isac :joia:
Imagem
Projetos que estou/estava envolvido
ImagemImagem
Imagem <-- LIFELINE

Re: Abrir arquivos .dat

Em 24 Jan 2014, 13:29

Peço desculpas, mas não consegui criar um outro tópico para minha dúvida. Como se abre arquivos .trb? O jogo "Barnyard" de PS2 e PC tem a pasta "locales" em que geralmente está os arquivos necessários para a tradução, mas parece que o Notepad ++ não reconhece esse tipo de arquivo, alguém pode me dar uma luz? Esse jogo é pequeno então acho que seria uma boa para começar a testar minhas habilidades. :)
Imagem

Re: Abrir arquivos .dat

Em 22 Fev 2014, 01:42

Metralha escreveu:Não sou programador, mas analisei, e parece que são arquivos zip.
Abra com o 7zip, ao abrir o game.dat, dentro irá conter o game~.swf, abra-o novamente com o 7zip, lá irá conter todos os arquivos que você quer, mas tem um porém, os arquivos parecem estar codificados, e suas extensões estão alteradas, todas estão com numeros em sua extensão.
Exemplo:
.21 = PNG (imagens)
.75 = ttf (fontes)

Mas mesmo assim, não é possível abrir renomeando .. . =/

Ou eu não sei como abrir, kkkkk
Metralha, voce sabe ou ja ouviu falar como se extrai arquivos de extensão .fuk?
O RPG Demonicon tem esse tipo de arquivo...to tentando traduzi-lo...mas não sei como extrair...

Re: Abrir arquivos .dat

Em 23 Mar 2014, 20:32

Olá galera, tudo bem?
Quais ferramentas de extração voces usam para arquivos .fuk? Tentei usar o Port Royale 3 e o Multiextractor mas nao consegui...alguem pode dar uma ajuda?

Re: Abrir arquivos .dat

Em 23 Mar 2014, 23:09

oxamniquina escreveu:
Metralha escreveu:Não sou programador, mas analisei, e parece que são arquivos zip.
Abra com o 7zip, ao abrir o game.dat, dentro irá conter o game~.swf, abra-o novamente com o 7zip, lá irá conter todos os arquivos que você quer, mas tem um porém, os arquivos parecem estar codificados, e suas extensões estão alteradas, todas estão com numeros em sua extensão.
Exemplo:
.21 = PNG (imagens)
.75 = ttf (fontes)

Mas mesmo assim, não é possível abrir renomeando .. . =/

Ou eu não sei como abrir, kkkkk
Metralha, voce sabe ou ja ouviu falar como se extrai arquivos de extensão .fuk?
O RPG Demonicon tem esse tipo de arquivo...to tentando traduzi-lo...mas não sei como extrair...
Consegui extrair os dados dos arquivos...vieram uma imensidão de arquivos...voce que tem conhecimento mais profundo em tradução, pergunto...que tipo de arquivo normalmente contem as legendas em ingles? achei no meio deles uma pasta denominada subtitles...tava em txt...mas tem muito pouco arquivos para ser do jogo todo...como ja joguei um pouco do jogo...nao achei junto dialogos relacionados as primeiras horas do game...e outra pergunta: se nós traduzirmos os dialogos usados nas legendas...como instalaremos a tradução no arquivo .fuk do jogo pra gente jogar Metralha?

rapaziada eu abaxei o mod blackmarket

Em 24 Nov 2023, 02:50

rapaziada abaixei esse mod de vender droga no gta san so que eu queria modificar ela algume pode me ajuda pq quando eu abros os arquivos dela ela de isso:


¤blackmaÖ ©ŠM ÁÿÿÿbGAME_VERSION_NOT_ORIGINAL“
Ö ·ˆ& M ’ÿÿÿbSUPERVARS_NOT_INSTALLED“
±
A…ÿÿ Æ
Úlÿÿ Ó

Initiating ±

…ÿÿ ½& ±
¥†ÿÿ@ ±
¥†ÿÿ€ Liÿÿ…

ûÿ Æ
Úlÿÿ Ó
Loading data ±

…ÿÿ Ö š
CLEO\BlackMarket\drug_peds.datrb M _þÿÿ
±
ñ†ÿÿ 



òÿ …
óÿ ›
þÿÿbDAT_READ_ERRORÆ
Úlÿÿ Ó
'Error loading data file 'drug_peds.dat' ±
«„ÿÿ N Æ
Úlÿÿ Ó

Loading anims ±

…ÿÿ Æ
Úlÿÿ Ó


Voltar para “Tutoriais e Dicas para Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes