#Xtreme_Gamer#,agora 96XtremeGamer96.

Fórum para apresentação de novos usuários.

#Xtreme_Gamer#,agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 15:49

Participo da GameVicio desde 2007, mas agora vejo a decadência de um site que tinha tudo para ser o melhor. Fico feliz em descobrir a Tribo Gamer, um site que se move pelo mesmo antigo princípio da GV, realmente espero que esse site não comenta o mesmo erro. Também espero ser tratado com mais respeito que os moderadores do outro site tratam os usuários. De qualquer forma vejo que este site está muito mais empenhado do que a GV, e acho que se continuar assim logo vai tomar o lugar dela.
Aliás, alguém sabe se tem uma forma de eu mudar meu nome de usuário para o mesmo da GV? (#Xtreme_Gamer#) Ficaria mais fácil para alguém de lá me reconhecer :D
I'm a renegade, it's in my blood...

Imagem

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:08

De novo essa bobagem de ex-usuários GV vir chorando para cá? Não dá pra vir de boa sem mencionar a GV? Tem um topico exclusivamente para novos usuários, não dá para ao menos respeitar isso aqui na Tribo?
:facepalm:

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:14

CadastrodeSite escreveu:De novo essa bobagem de ex-usuários GV vir chorando para cá? Não dá pra vir de boa sem mencionar a GV? Tem um topico exclusivamente para novos usuários, não dá para ao menos respeitar isso aqui na Tribo?
:facepalm:
:badass:
Na moral, morre diabo! :morre:
I'm a renegade, it's in my blood...

Imagem

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:24

por favor pessoal, vamos se respeitar! não adianta vir de la, falar mal e agir da mesma maneira aqui!!!!

96XtremeGamer96
aqui ta o link onde se pede a mudança de nick:

http://forum.tribogamer.com/viewtopic.p ... quer+mudar
Imagem

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:27

Vamos com calma pessoal!
96XtremeGamer96 escreveu:Aliás, alguém sabe se tem uma forma de eu mudar meu nome de usuário para o mesmo da GV? (#Xtreme_Gamer#) Ficaria mais fácil para alguém de lá me reconhecer :D
Primeiramente, seja bem-vindo!
Há um tópico para pedido de mudança de nicks, mas também há regras para fazer o pedido.
Veja aqui:
http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=5&t=5060

Agora relaxa, e divirta-se!
Vamos manter o bom convívio! :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:31

Sim mas o cara chega aqui na melhor das intenções, elogiar o site e os cara ja vem metendo pau.
I'm a renegade, it's in my blood...

Imagem

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:42

:vish: VISH

Se todo mundo que vier de lá pra Tribo for abrir um topico, vai virar maior bagunça isso aqui.
No mais, seja bem vindo. :D
Editado pela última vez por ItalloIgor em 07 Jun 2012, 16:52, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:45

96XtremeGamer96 escreveu:Sim mas o cara chega aqui na melhor das intenções, elogiar o site e os cara ja vem metendo pau.
É que ultimamente temos visto demais o nome da GV aqui, e isso já está chato.

Seja bem vindo.

Re: #Xtreme_Gamer# da GameVicio. Agora 96XtremeGamer96.

Em 07 Jun 2012, 16:49

bem vindo bro :joia:

Re: #Xtreme_Gamer#,agora 96XtremeGamer96.

Em 15 Jun 2012, 22:27

Bem vindo, espero que curta nossa comunidade! :D

Devido ao outro assunto abordado no tópico, e por este já estar causando alguns comentários inflamados, acredito que seja melhor encerrar o assunto por aqui.
Tópico Trancado
Imagem
Imagem


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes